Home Séries “Reality Z”: Guilherme Weber terá papel importante em série zumbi da Netflix

“Reality Z”: Guilherme Weber terá papel importante em série zumbi da Netflix

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Netflix Brasil está produzindo uma série que mostra um surto zumbi dentro dos bastidores de um reality show no estilo “Big Brother Brasil”. “Reality Z” é inspirada na produção britânica “Dead Set” (2008) e terá a presença do ator Guilherme Weber.

Segundo apurou o NaTelinha, as gravações da primeira temporada da série já começaram e Weber tem um dos papéis centrais da produção, que deverá contar com mais de uma leva de episódios, segundo um dos produtores, o cineasta Cláudio Torres, que será responsável pela direção e roteiro nesta primeira temporada.

Guilherme Weber não tem um papel fixo na TV aberta desde 2017, quando atuou na novela da Globo “Pega Pega”. Esta será a primeira incursão do ator numa produção voltada para o streaming, mas não a estreia no universo das séries.

Isso porque ele atuou em todas as temporadas da aclamada produção da HBO Brasil, “O Negócio” (2013 a 2018). Weber também esteve presente em “Lúcia McCartney” (2016), produção do GNT.  Recentemente, ele foi um dos protagonistas adultos da série “Valentins” (2017-2018), do canal infantil Gloob.

Além de Weber, farão parte do elenco da primeira temporada Emílio de Melo (indicado ao Emmy Internacional por “Psi”), Ana Hartmann (“Onde Nascem os Fortes”), Carla Ribas (“Aquarius”), Luellem de Castro (“Malhação”), Ravel Andrade (“Sessão de Terapia”) e Jesus Luz (“Aquele Beijo”). A série também contará com a participação especial da apresentadora da Record, Sabrina Sato.

“Reality Z”

Diferente da produção original, a gigante do streaming no Brasil não poderá usar o próprio “BBB” para narrar a história, uma vez que o reality pertence à Globo. Mas o formato será o mesmo e irá acompanhar um reality show de confinamento em que os participantes e membros da produção sofrerão um surto zumbi e acabarão se transformando em mortos-vivos.

“Reality Z” ficará a cargo do experiente cineasta e roteirista Cláudio Torres. Na TV, ele ganhou destaque ao roteirizar “A Mulher Invisível”, filme que inspirou a série da Globo com Selton Mello e que levou o Emmy Internacional na categoria série cômica. 

Cláudio é o criador da série “Magnífica 70”, série nacional da HBO e que contou com três temporadas entre os anos de 2016 e 2018.

A expectativa é de que a série tenha mais de uma temporada, diferente de “Dead Set”, que contou com apenas cinco episódios e foi lançada como minissérie.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

Caixa lança crédito imobiliário com taxa a partir de 2,95%

Caixa lança crédito imobiliário com taxa a partir de 2,95%. A Caixa Econômica Federal lanç…