Home Séries Disney Plus: séries do streaming vão ter ligação com futuros filmes da Marvel

Disney Plus: séries do streaming vão ter ligação com futuros filmes da Marvel

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Para entender os próximos filmes da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, será necessário assistir às séries do estúdio que estarão no Disney Plus. É o que confirma o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

As produções para o serviço de streaming da Disney terão relação direta com os próximos títulos que serão lançados nos cinemas. Uma das ligações será entre “WandaVision” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

De acordo com Feige, a Feiticeira Escarlate terá relevância na sequência da história do Mago Supremo. Além disso, outra surpresa é que a série do Loki também influenciará o próximo longa, programado para maio de 2021.

“A Feiticeira Escarlate será um personagem-chave nesse filme, e a série do Loki também estará ligada. Não tenho certeza se já reconhecemos essa informação antes. Mas faz.”

Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios

O executivo ainda declarou que o acordo com o ator Jeremy Renner era para um filme do Gavião Arqueiro. No entanto, houve mudança de planos para o personagem, que agora receberá uma série. Feige revelou que estava nervoso quanto à alteração, mas explicou o caso ao ator, e ele concordou.

Para completar, o presidente dos estúdios da Marvel se recusou a comentar as especulações sobre a Disney desembolsar aproximadamente US$ 25 milhões por episódio nas séries da Marvel.

O serviço de streaming Disney Plus está previsto para ser lançado no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos. Em solo brasileiro, a estreia somente acontecerá em novembro de 2020.

Quais são as suas expectativas para a ligação entre séries e filmes da Marvel? Participe conosco!

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

Estado civil: livre!

Você não vai morrer de amor. Já sabe disso, não é? Sabe que, embora os dias pareçam interm…