Home Séries Corra! Estas são as piores séries da Netflix

Corra! Estas são as piores séries da Netflix

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Netflix é uma das maiores produtoras de conteúdo da atualidade, necessitando de uma demanda em massa para seu catálogo de streaming. Isso garante muitas séries de qualidade altíssima, mas também algumas que falham em ficar acima da média.

Aqui, separamos quais são as piores séries da Netflix atualmente sendo exibidas no streaming (ou seja, que não foram canceladas).

Confira abaixo.

Sinceramente, é até chocante que 13 Reasons Why tenha passado da primeira temporada. Claro, toda a polêmica questionável rendeu um grande interesse e curiosidade, o que levou o drama adolescente a chegar na terceira temporada, e já com data para acabar no ano seguinte. Mas convenhamos, ter o fantasma da garota que se suicidou e abruptamente transformar a série em uma “investigação policial” são provas o bastante da qualidade do material.

Lançada em 2018, Insatiable foi vista de forma quase unânime como a pior produção original no catálogo da Netflix. Muito se deu por seu tratamento problemático a temas espinhosos, como bullying e gordofobia, explodindo qualquer convenção do politicamente correto. Mas, obviamente, quebrar o politicamente correto não é o problema (nunca é), mas sim a qualidade desprezível de sua história.

Juro que não compreendo como algo tão clichê e batido faz tanto sucesso quanto La Casa de Papel. Qualquer um que já assistiu qualquer filme heist na vida já pegou todos os truques da produção espanhola, que se mantém agora como uma saga de crime revolucionário. Atuações e roteiro de pior qualidade.

Descrito como uma Rebelde para maiores, Elite aposta no drama adolescente de um colégio interno na Espanha. Não é tão diferente das novelas mexicanas de péssima qualidade que acabavam na programação da TV aberta brasileira, e a segunda temporada conseguiu ser ainda pior do que sua original.

Gatunas é ais uma série adolescente que não sabe bem o que dizer, e que também não empolga com roteiro fraco e um elenco nada carismático. A boa notícia é que a segunda temporada, que a Netflix confirmou já este ano, será a última da série.

Você viu que Meryl Streep, Nicole Kidman e MUITO MAIS estrelas estão chegado Na Netflix? E que uma nova série será gravada em 4 partes por 4 países diferentes? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

Estado civil: livre!

Você não vai morrer de amor. Já sabe disso, não é? Sabe que, embora os dias pareçam interm…