Home Séries Atriz de Game of Thrones faz críticas pesadas à última temporada da série

Atriz de Game of Thrones faz críticas pesadas à última temporada da série

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Recentemente, os atores que estiverem presentes na oitava e última temporada da série Game of Thrones, da HBO, engajaram em defender a despedida da série, que foi um divisor de águas para fãs e especialistas da produção. Em números, ela foi a temporada de menor audiência da série, mesmo com indicação a um Emmy. O ator Conleth Hill, que viveu Varys, por exemplo, disse que todo o ódio à última temporada foi uma campanha orquestrada pela mídia.

Nem todos concordam com os defensores da série, porém. Inclua aí ex-membros do elenco. Falando ao podcast White Wine, Question Time, do Yahoo, a atriz Natalia Tena, que viveu a selvagem Osha na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas (quando sua personagem foi assassinada por Ramsay Bolton), disse que a oitava temporada de Game of Thrones parecia ter sido escrita por várias pessoas diferentes à medida que o final dela se aproximava.

“Depois da Batalha de Winterfell… eu simplesmente não entendi mais nada”, disse. “O nível do roteiro ao se aproximar do final e as narrativas e tudo o que acontece e como eles fecharam tudo, se comparado a qualquer outra temporada, qualquer outro pedaço, a sensação que tive é a de que foi tudo escrito por muita gente diferente. Não faz o menor sentido para mim”.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Natalia Tena viveu Osha na série Game of Thrones: atriz teceu críticas em relação à oitava temporada, que marcou o fim da série (Imagem: Divulgação/HBO)

Natalia explicou que assistiu a última temporada junto de seu namorado e, embora assumisse estar bêbada em alguns episódios, ela confessou que fez reclamações contínuas para o cônjuge. Quando esse saiu da sala, ela ligou para um outro amigo para reclamar do que assistia. Brincadeiras à parte, ela também teceu elogios a alguns momentos essenciais da oitava temporada (cuidado com alguns spoilers abaixo):

“Eu curti a parte em que ela [Arya] esfaqueia ele [o Rei da Noite] no coração — até ali, eu gostei bastante”.

Game of Thrones pode ter acabado como série, mas a HBO já anunciou que deve desmembrá-la em produções derivativas. Além disso, o show deve retornar aos holofotes em setembro, quando serão revelados os vencedores do Emmy: a série é indicada em 32 categorias.

Fonte: White Whine, Question Time

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

Hércules: Intérpretes de Meg na animação e no teatro se unem em dueto de “I Won’t Say (I’m in Love)”

Susan Egan e Krysta Rodriguez juntas é um sonho realizado para os fãs! Que atire a primeir…