Connect with us

Sentimentos

Cantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan: ‘Amor da minha vida’

Artigo

em

Cantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan: (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cantora Luiza posta foto apaixonada com Marcela Mc Gowan: (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cantora Luiza recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à namorada Marcela Mc Gowan, que completa mais um ano de vida. A sertaneja compartilhou uma foto em que aparece beijando a namorada, com quem tem relacionamento há um ano, e escreveu um texto carinhoso para ela.

LEIA TAMBÉM

“Quero te lembrar que você é amada. Todos os dias, todas as horas. Te amo de longe, de perto, e até quando fico grilada com você, eu ainda eu te amo. Ontem foi seu aniversário e eu ia postar uma foto quando tava chegando na festa, mas a festa foi tão boa que esqueci o cel, esqueci tudo e fui curtir o seu dia, com você. Você tava deslumbrante com aquela roupa, toda arrumada, montada, parecendo uma deusa, mas nada no mundo se compara a ver vc toda descabelada, dançando com a mão no chão e a bunda pra cima, em cima da caixa de som, curtindo, sem salto já, balançando aquele babado da roupa de um lado pro outro”, lembrou ela.

A sertaneja segue dizendo: “Sempre que eu te via ontem, eu pensava: UAU, OLHA A MULHER QUE EU DIVIDO A VIDA. Conheço muita gente top, mas Deus é o ser mais top que existe, porque no meio de tanta gente ele me escolheu pra viver um amor genuíno e gostoso e nos deu a sabedoria de receber esse amor. Te amo, em todas as suas versões, amo as 30 Marcelas que moram em vc. Quero te ver em todos os aniversários da sua vida, pulando e dançando igual uma doida, pq gente normal é sem graça demais. Vc é preciosa e eu sei a joia que tenho nas mãos, saiba disso. Eu tenho noção da mulher incrível que Deus colocou na minha vida”.

Ela ainda se desculpa pela homenagem tardia; “Te amo amor, feliz aniversário atrasado. Ano que vem posto foto cedo pq a noite eu sei que tem rolê de novo! Se eu puder, quero cantar em todos os seus aniversários, de presente pra vc, que aí é bom que não preciso gastar com outro presente. Tô brincando! Kkkkkkk Parabéns por ser essa grande gostosa, e por compartilhar essa delícia que é vc, comido. Ah, obrigada também, por uma coisa que nunca te agradeci… que é dividir tanto conhecimento cmg, vc é uma mulher do carai! Saúde e vida longa pra vc, pra nós e pro nosso amor! Feliz vida, amor da minha vida”.

Na última quinta-feira (25), a  influencer e ex-participante do ‘BBB20’ celebrou seus 33 anos com uma festa que teve o circo como tema. Além de parentes e amigos, alguns famosos marcaram presença na festa, como Lumena Aleluia, João Luiz Pedrosa, Gabi Hebling, Jéssica Mueller, Gabi Martins, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Flay.

PUBLICIDADE

Sentimentos

Famosos revelam seu amor por São Paulo

Artigo

em

Por

Hoje eles são famosos, estão na TV e viajam o mundo. Mas foi na cidade de São Paulo, que celebra 468 anos nesta terça-feira (25), que eles começaram suas jornadas. E com ela também eles construíram verdadeiras histórias de amor.

Questionados pela Folha de S.Paulo, eles revelam memórias de infância e selecionam lugares marcantes. Há quem tenha ajudado na preservação de parque importante, quem tenha optado por ser mãe na terra da garoa e ainda aquele que sempre retoma essa conexão com a cidade ao percorrer a pé toda a avenida Paulista.

LEIA TAMBÉM

A apresentadora Luciana Gimenez, 52, é uma dessas famosas. Ela, que nasceu no bairro de Perdizes (zona oeste), viveu sua primeira infância ao lado da avó materna, já que sua mãe, a atriz Vera Gimenez, 73, era uma das estrelas da Globo e vivia no Rio. Gimenes afirma ter boas lembranças dessa época em que sempre foi muito levada.

“Desde cedo frequentava as festinhas dos meus amigos e brincava de ser repórter”, diz. “São Paulo, com certeza, é uma das cidades mais belas do Brasil. Aqui eu posso dizer que construí uma carreira sólida e uma família feliz, sou realizada por morar nessa grande cidade que merece todo o meu respeito. Eu aprendi a ser mãe em São Paulo e fiz questão de educar e criar meus filhos aqui”, afirma Luciana, que revela adorar o caráter multicultural do município.

“Eu sou apaixonada por culturas de diversos lugares. Aqui em São Paulo encontramos Portugal, Japão, Itália, Espanha, Líbano e todos os lugares do mundo. Sou uma paulistana que ama a cidade e que vive e faz tudo para que ela se torne um lugar melhor para as próximas gerações”, afirma.

O maestro João Carlos Martins, 81, é nascido e criado no bairro da Vila Mariana (zona sul). Ele conta que sua casa era muito próxima do Parque Ibirapuera, onde ia com muita frequência. “Também me lembro muito bem das ruas de paralelepípedo no caminho de casa até a escola Liceu Pasteur. Hoje, algumas poucas ainda preservam os paralelepípedos de doce memória, dando um ar romântico para o bairro”, diz o maestro, torcedor fanático da Portuguesa.

O músico revela que um dos lugares que mais apreciava era o Espaço Aprendiz, idealizado por Gilberto Dimenstein (1956-2020), na Vila Madalena (zona oeste). “Tive lá momentos memoráveis. Hoje, meu local preferido é o Parque Augusta, pois tive a honra de, mais uma vez junto com o Dimenstein, participar de maneira efetiva da luta pela preservação daquela área”, diz.

O rapper Criolo, 46, é mais um famoso paulistano que tem amor pela cidade onde nasceu. “Nasci em Santo Amaro (zona sul) e em 1982 mudamos para o Grajaú (zona sul)”, revela ele. Justamente por isso que um de seus maiores prazeres é acompanhar áreas de fomento à cultura e à arte, dentre eles a cena musical que rola no Grajaú conhecida por Pagode da 27, famoso há mais de 15 anos.

Ele também gosta de frequentar a Ocupação Nove de Julho onde há uma horta que encanta a todos e uma agenda cultural cheia de novidades o ano todo. “São Paulo é assim, há espaços que quando bem ocupados com amor, afeto e sonhos, beneficia a todos.”

No ar atualmente como a personagem Vanda em “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Globo), a atriz Ana Hikari, 27, é natural do bairro da Aclimação/Cambuci (região central). Suas melhores memórias são da época que podia andar pelas ruas do bairro e conhecer as pessoas de cada vendinha, farmácia da esquina, padaria e lojinhas. “Era quase uma cidade do interior dentro de SP. Passei 17 anos morando ali”, explica.

Hoje em dia, diz Ana, sua maior paixão é a avenida Paulista. Sempre que termina uma temporada de projetos no Rio de Janeiro, ela faz questão de voltar à capital paulista para passear pela mais famosa das avenidas.

“É um lugar em que você vê um pouco do que é São Paulo. Tem muita opção cultural, muita comida, muita gente de vários lugares diferentes. Além disso, desde pequena eu costumo ir à Paulista para manifestações. A primeira delas que eu me lembro foi contra a guerra no Iraque, eu devia ter uns 8 anos.”

Assim como Ana, o comediante e músico Rafael Cortez, 45, é mais um fanático pela avenida Paulista. Tanto que até dois anos atrás ele costumava fazer os compromissos pela região a pé só para poder visualizar a beleza existente na avenida.

Natural de Cerqueira César (zona oeste), entre a rua Oscar Feire e a alameda Lorena, ele diz que o lugar era provinciano e tinha poucos prédios. A região contava com armarinho, banca de jornal que cobrava fiado e até vendedor de sorvete à cavalo.

“Era demais, tive uma infância incrível, fiquei 22 anos nessa mesma casa. O mais incrível era nossa vila de casas conjugadas com famílias amigas e crianças que cresceram juntas. Depois o bairro foi ficando meio metido a besta e naturalmente saímos de lá”, relembra.

A cantora Negra Li, 42, nasceu na Vila Brasilândia (zona norte) e diz que um lugar que frequentava muito na infância era o Largo da Matriz, na Freguesia do Ó. Foi lá que ela fez a primeira apresentação de sua vida. Hoje, adora respirar o ar puro do Ibirapuera e frequentar a avenida Paulista.

Continue lendo

Brasil

Doce cachorro pit bull foi abandonado amarrado a uma árvore com um bilhete no parque

Artigo

em

Por

Um fofo cachorro pit bull ganhou uma segunda chance, depois que seus tutores decidiram desistir dela. Um homem, Eric Maus (28), a encontrou, amarrada a uma árvore no meio de um parque, com um bilhete ao seu lado.

Eric estava passeando com dois cães que ele estava cuidando, quando notou Mamas – um pit bull de 7 anos, acorrentado a uma árvore. A princípio, Eric procurou os tutores do cão, mas não havia sinal de ninguém. Quando chegou mais perto, se surpreendeu ao ver um bilhete pendurado na árvore. O cão era tão amigável e doce quanto grande, e Eric imediatamente se aproximou dela.

LEIA TAMBÉM

“Eu estava passeando Gouda e Lily pelo parque, quando vi este pit bull enorme e gorducho amarrado à árvore”, explicou Eric. “Olhei em volta e gritei para ela: ‘Ei, onde está seu dono?’ Ela estava sendo tão doce e tão gentil. Ela estava ali deitada, com a língua de fora, tão fofa”.

Foto: Eric Maus via THE DODO

No bilhete que encontrou ao lado do cachorro, Eric descobriu que seu nome era Mamas e ela tinha 7 anos de idade. “Leve-me para casa. Eu sou um cão incrível. Não deixe que meu tamanho te assuste. Eu sou um doce”, escreveram no pedaço de papel. Foi quando Eric percebeu que era o caso de um cachorro abandonado e tinha que fazer algo. Mas não tinha ideia de onde começar. No entanto, ele estava decidido a ajudar Mamas.

Foto: Eric Maus via THE DODO

Uma nova chance

Inspirado, Eric pegou algumas fotos do cachorro e as compartilhou com seus vizinhos em um grupo do Facebook. Felizmente, em poucos minutos, uma delas correu para ajudar. Assim, levaram Mamas para Sean Casey Animal Rescue – um abrigo animal.

Embora desidratada, Mamas parecia muito feliz quando chegou ao centro de resgate. Ela se sentia em boas mãos e, o mais importante, estava aliviada por estar fora daquele parque. “[Ela] é um amor total, com grandes olhos marrons”, contou Eric, que ajudará a pet a encontrar uma casa incrível como ela.

Foto: Eric Maus via THE DODO

Essa não é a primeira vez que um animal é abandonado assim. Contamos outras histórias como essa, aqui e aqui.

Leia também:

Com informações de Majestic Animals.

Continue lendo

Brasil

Viagem de verão: os cuidados com a pele antes e após os dias de sol

Artigo

em

Por

Apesar de ser mais do que recomendado tirar um período de descanso nesta época do ano, é preciso tomar cuidados para aproveitar o sol de maneira segura

Viagem de verão

Todo mundo espera pela hora de aproveitar o verão: são planos de viagem, passeios e de experienciar ao máximo o período de sol e calor. Apesar de ser mais que recomendado tirar um momento de descanso nesta época, é preciso se atentar a alguns cuidados necessários para aproveitar o sol de maneira segura. Conheça a seguir algumas medidas para um verão mais saudável e sem riscos. 

Proteção solar

Talvez o item mais lembrado no momento de curtir o sol, o protetor solar é realmente indispensável, mas a proteção solar pode ir além do uso do filtro. Se atentar aos horários recomendados para se expor à radiação do sol, por exemplo, é uma medida que faz a diferença. O ideal é evitar a exposição direta entre 11h e 15h para aproveitar os benefícios da luz solar sem o risco de queimaduras.

LEIA TAMBÉM

A pele do rosto, uma das mais sensíveis do corpo, também precisa de atenção especial. O uso de chapéus ou bonés, por exemplo, pode ajudar na proteção a queimaduras nessa área e na prevenção ao surgimento de sardas ou pintas.

Micoses

Tanto o excesso de umidade, quanto o contato com a areia, por exemplo, podem ser causadores de micoses nos pés e nas unhas dos pés. Por isso, durante um dia na praia, é importante permanecer calçado de chinelos e lavar o corpo e os pés com água potável depois. A higienização do corpo após a praia é um fator importante para retirar impurezas da água do mar, resíduos de produtos para proteção solar, entre outros. 

Hidratação

Para evitar ressecamentos na pele e no cabelo após o contato com sol, areia, água do mar ou piscina, é recomendável manter a pele bastante hidratada na sua viagem de verão. Lembre-se sempre de adicionar à sua mala de viagens um hidratante potente para o corpo e o rosto, e utilizá-lo com o corpo e o rosto limpos, após o banho. Para um toque de frescor no seu dia de viagem, você pode deixar esses hidratantes por algum tempo na geladeira antes de utilizá-los. 

Para os cabelos, além de shampoo e condicionador de praxe, é recomendável utilizar um leave-in, para manter a hidratação e proteger o cabelo. Durante o dia de praia, também é recomendado usar protetores térmicos para os cabelos, que podem proteger também do frizz causado pela umidade.

Procedimentos estéticos e o verão

Antes de viajar, muita gente procura fazer procedimentos estéticos para sentir-se confortável aproveitando o descanso, mas alguns procedimentos exigem um cuidado especial com o sol. Depilação a laser, peeling e tatuagens, por exemplo, são exemplos de procedimentos que exigem distância do sol por um certo período. Por isso, se você costuma fazer algum tipo de procedimento recorrente, ou mesmo para se preparar para uma viagem, cheque se ele é recomendado para quem vai à praia. No caso da depilação feminina a laser, por exemplo, o mínimo recomendável é de 15 dias sem exposição solar após o procedimento.

Com cuidado, sua viagem de verão pode ser ainda mais deliciosa. Aproveite!

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by NH TV.