Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após uma picape Fiorino capotar, na madrugada deste domingo (12), na região do Grajaú, extremo da zona sul de São Paulo. O carro carregava seis pessoas na carroceria, uma no banco de passageiro e o motorista perdeu o controle.

De acordo com informações da Record TV, Anderson da Silva Severo, 35 anos, foi a vítima que não resistiu. Igor Ferreira de Souza teve ferimentos no rosto e na perna, mas resistiu porque, segundo ele, percebeu quando o motorista perdeu o controle e pulou do veículo.

Leia também: Jovem capota carro ao tentar evitar radar em Sorocaba (SP)

Todos envolvidos no acidente foram levados para o Hospital Geral do Grajaú. Conforme a polícia, o motorista foi preso em flagrante e conduzido ao hospital com escolta. Ele não realizou o teste de bafômetro, mas os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que apresentava sinais de embriaguez.

Segundo as apurações iniciais, o grupo estava voltando de uma casa noturna onde prestavam serviços temporários. Eles haviam trabalhando durante a noite e, como moram no mesmo bairro, o motorista ofereceu carona. O trajeto do trabalho para casa demoraria cerca de 10 minutos.

Imagens de câmera de segurança mostra momentos antes do capotamento. O carro está em alta velocidade e indica que o motorista havia perdido o controle e o veículo ficou em ziguezague. 

O caso deve ser registrado e investigado pelo 101º DP (Jardim das Imbuias).

Fonte: R7

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In São Paulo
Comments are closed.

Check Also

Bunge abre vagas para Programa de Traine 2020 com salários de até R$ 6,5 mil

Oportunidade! A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, faz saber aos in…