A Unimed de Belo Horizonte está contratando novos funcionários para preencher vagas no cargo de Enfermeiro. Foram divulgadas, no total, cinco oportunidades disponíveis na unidade. Confira, a seguir, mais informações.

Unimed de Belo Horizonte

Unimed de Belo Horizonte com vagas

A Unimed de Belo Horizonte está com novas oportunidades de emprego no cargo de Enfermeiro. As vagas efetivas estão disponíveis na nova unidade da capital.

Para se candidatar ao cargo, os concorrentes devem atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir Ensino Superior completo em Enfermagem;
  • Possuir Coren ativo;
  • Experiência com Pronto Atendimento;
  • Protocolo de Manchester atualizado;
  • Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia ou na escola 12×60.

Como se inscrever

Para concorrer às oportunidades da Unimed de Belo Horizonte, os interessados devem entrar no link e enviar seus currículos e documentos profissionais para a unidade.

O local de trabalho será na Unimed Pedro I, no Bairro Planalto.

Sobre a Unimed

Sendo reconhecida como o melhor sistema de cooperativa do setor de saúde do mundo, a Unimed conta com mais de 115 mil médicos, 17 milhões de beneficiários, mais de 2 mil hospitais credenciados e 126 hospitais próprios, oferecendo mais de 100 mil empregos diretos.

Além disso, a Unimed conta com unidades laboratoriais, pronto atendimento e ambulância para garantir qualidade e eficiência no socorro médico e hospitalar.

Sempre investindo na inovação e na valorização de todos os funcionários da saúde, a Unimed oferece o melhor serviço para todas as pessoas que necessitam de um atendimento médico.

A Unimed oferece planos de saúde, seguros e saúde ocupacional, sendo considerada o plano de saúde em que os brasileiros mais confiam.

Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

LinkedIn: como usar e se destacar no mercado de trabalho

Tem seu cadastro no LinkedIn? Que uso você faz dele? Não é novidade nenhum que as redes so…