Connect with us

Curitiba

Tribuna do Paraná lança site de empregos em Curitiba e RMC

Artigo

em

A Tribuna do Paraná, jornal do grupo GRPCOM, lança nesta segunda-feira (20) a plataforma Tribuna Empregos, um novo jeito de encontrar e anunciar oportunidades de trabalho em Curitiba e na Região Metropolitana. Fácil de acessar, o novo ambiente estreia com muitas vagas e conteúdos úteis sobre mercado de trabalho, carreiras, dicas e cursos para melhorar o currículo e ajudar a encontrar uma recolocação profissional.

As principais notícias de Curitiba e do Paraná pelo WhatsApp

LEIA TAMBÉM

Com o aumento do desemprego potencializado ainda mais pela pandemia, o Brasil vive um momento de retomada e precisa de mão de obra para voltar a crescer. De acordo com pesquisa do Banco Nacional de Empregos, o primeiro semestre de 2021 apresentou um aumento de 52% nos cadastros de currículos de pessoas procurando uma oportunidade de trabalho. O objetivo da Tribuna Empregos é justamente apresentar soluções para facilitar o encontro entre esses candidatos e as empresas que buscam profissionais no mercado.

“O Tribuna Empregos traz grande inovação, pois foi desenvolvido escutando as necessidades dos profissionais e das empresas. Juntamos tudo isso em uma plataforma que soluciona problemas dos dois lados, conectando quem procura com quem oferta uma vaga. Além disso, utilizamos as novas tecnologias que garantem um site muito rápido e leve, proporcionando uma ótima experiência de navegação. Esse é um projeto vivo e toda semana teremos melhorias e novidades”, explica Rafael Maia, coordenador de operações digitais da Tribuna.

No espaço Dicas e Cursos, a Tribuna aciona sua rede de parceiros para apresentar conteúdos e dicas para quem busca adquirir ou aperfeiçoar um conhecimento. “Temos um ótimo acervo de conteúdos e nossa equipe está mobilizada para apresentar diariamente textos produzidos em linguagem simples, mas recheados de dicas e informações importantes para quem busca uma recolocação. Além disso, nosso time de repórteres segue produzindo reportagens e contando histórias da nossa gente, que luta diariamente para pôr comida em casa”, conta o coordenador de conteúdo da Tribuna, Eduardo Luiz Klisiewicz.

Quem busca uma oportunidade terá um carrossel de oportunidades já na entrada do site e será possível buscar pela vaga que melhor se encaixe ao perfil do usuário. Para os empregadores, as Company Pages serão espaços especiais para que as empresas se apresentem aos candidatos, contando um pouco de suas histórias, além de oferecer suas vagas. Mais do que salários e a descrição da vaga, as empresas poderão falar de seus valores e conquistar os candidatos pelo seu projeto, não apenas pelos benefícios.

Além de anúncios patrocinados, as empresas também terão à disposição os Company Posts, textos desenvolvidos especialmente para elas, com destaque diferenciado das demais na busca e também na exposição no site. Há a possibilidade de contratos anuais de parceria.

“A nova plataforma de empregos da Tribuna vem para ser tendência de mercado. Ficará mais fácil para quem busca e muito mais dinâmico para quem anuncia. Quem procura emprego vai encontrar de forma rápida a sua área de interesse. Para o anunciante haverá mais espaço para descrever os pré-requisitos e selecionar o seu futuro colaborador, além de poder publicar conteúdos com maior engajamento na plataforma digital, assim como dicas para os candidatos”, explica Diandra Cristina Furioso, contato comercial de vendas interno da Tribuna.

Os interessados em anunciar na plataforma Tribuna Empregos podem entrar em contato pelos e-mails [email protected] ou [email protected] O telefone para contato com a equipe é o (41) 99218-2846.

PUBLICIDADE

Curitiba

Homem é arrastado e morto ao sair de igreja em Curitiba

Artigo

em

Por

Um homem de 28 anos foi assassinado após sair da igreja na noite desse domingo (24/10), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Celeste Paschoal Milani.

Segundo apurou a reportagem da Banda B, o rapaz entrava no carro para ir embora após o culto na igreja quando dois ou três homens (não há confirmação do número) o abordaram, o arrastaram por 50 metros e o atingiram com três tiros. Quando o socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM

Leia a íntegra do texto no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Continue lendo

Curitiba

Metallica confirma show em Curitiba e mais cidades em maio

Artigo

em

Por

Fãs do Metallica tiveram uma boa notícia, nesta segunda-feira (25). A banda confirmou sua turnê pela América do Sul e Curitiba está no calendário para o dia 7 de maio de 2022. O show já foi adiado diversas vezes por causa da pandemia de covid-19.

As apresentações, inicialmente marcadas para abril de 2020, já haviam sido remarcadas para dezembro daquele ano. Em Curitiba, o show tinha sido reagendado em março, para ocorrer no dia 16 de dezembro, no estádio Couto Pereira.

LEIA TAMBÉM

Além de Curitiba a banda confirmou shows em Porto Alegre, no dia 5 de maio, São Paulo, 10 de maio, e Belo Horizonte, no dia 12 de maio. Além do Brasil, a turnê terá shows em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina, no mês de abril.

“Para aqueles que estiveram conosco nos últimos 18 meses, desde que os shows originais deveriam acontecer, obrigado por sua tremenda paciência! Nós realmente não podemos esperar para finalmente visitar a América do Sul pela primeira vez em quase cinco anos, com a retomada de seis shows originalmente planejados, incluindo duas cidades brasileiras em que nunca tocamos: Belo Horizonte e Curitiba“, disse a banda.

Tempos difíceis

Em uma mensagem aos fãs, a banda desejou tempos melhores para todos. “Nós desejamos a vocês, seus familiares e a todos que amam, uma boa saúde para que nós possamos virar essa página para um novo capitulo deste tempo difícil. Nós não podemos esperar para passar um tempo com a nossa extensa família Metallica no próximo ano”, disseram os músicos.

Web Stories

Novidades!

Veja o que chega na Netflix nesta semana

Conhece?

Bosques de Curitiba são ótimas opções de passeios

Tragédia

Conheça 5 acidentes que aconteceram dentro de um set de filmagens

6 boas dicas!

Quer emagrecer de graça em Curitiba? É possível!

Continue lendo

Curitiba

Trio armado rouba carros de professoras ao lado de escola em Curitiba

Artigo

em

Por

Duas professoras do Colégio Municipal Irati, no bairro Cajuru, em Curitiba, tiveram seus veículos roubados na manhã desta segunda-feira (25). Três homens, sendo que um deles armado com um revólver, deram voz de assalto nas imediações do colégio. As vitimas não foram feridas, mas ficaram abaladas emocionalmente.

+Viu essa? Uso de máscaras no Paraná pode ser flexibilizado no Verão, avalia Beto Preto

LEIA TAMBÉM

Segundo a Guarda Municipal (GM), que foi chamada para atender a ocorrência, as professoras estavam chegando ao trabalho perto das 8h da manhã e se preparavam para estacionar os carros em uma rua que fica atrás da escola localizada na Avenida Jornalista Aderbal Gaertner Stresser. Ao pararem os veículos, foram ameaças e roubadas na sequencia.

+Viu essa? Curitibano fatura R$ 250 mil mensais com negócio pra apaixonados por carros

E aí, Guarda Municipal?

Em nota, A GM reforçou que o trabalho dos agentes continua em toda a região na busca dos veículos e na tentativa de prender os responsáveis pelo assalto. “O Núcleo Regional da Guarda Municipal do Cajuru fez as devidas orientações e além de rondas nas imediações e nas saídas do bairro. Ao longo de todo o dia, o patrulhamento vai ser reforçado nas proximidades’, relatou a nota.

As professoras foram liberadas pelo Núcleo de Educação do Cajuru para prestar depoimentos e registrar boletim de ocorrência.

Web Stories

Novidades!

Veja o que chega na Netflix nesta semana

Conhece?

Bosques de Curitiba são ótimas opções de passeios

Tragédia

Conheça 5 acidentes que aconteceram dentro de um set de filmagens

6 boas dicas!

Quer emagrecer de graça em Curitiba? É possível!

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by NH TV.