Home Entretenimento Música Thiago Fragoso retoma carreira musical e lança a música ‘Recomeço’

Thiago Fragoso retoma carreira musical e lança a música ‘Recomeço’

6 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O ator Thiago Fragoso lançou, na última sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais, seu primeiro single solo ‘Recomeço’. A canção foi apresentada por ele durante um show no palco ‘Rock District’, do festival Rock in Rio 2019.

A música é de autoria do artista e fala de uma “utopia onde é possível se libertar das amarras da sociedade e viver só de amor com quem é importante e sem mazelas sociais”. “É uma canção que pede um mundo sem preconceito com mais tolerância, mais sensibilidade e amor”, explicou Thiago Fragoso.

Ouça ‘Recomeço’, de Thiago Fragoso:

Com quase 30 anos de carreira na televisão, no cinema e no teatro, Thiago Fragoso também nutre uma paixão especial pela música que, com a atuação, acabou ficando em segundo plano. No entanto, desde sua participação no programa global ‘PopStar’, em 2017, o desejo de uma carreira musical ficou mais forte.

De lá pra cá, Fragoso passou a dedicar grande parte de seu tempo na produção de um primeiro projeto musical com várias canções inéditas, sendo o single ‘Recomeço’ o primeiro a ser lançado, com direito a videoclipe, que deve sair ainda este ano. No passado, Thiago chegou a ensaiar uma carreira musical, que acabou não indo para frente.

Veja também:
Claudia Ohana está sendo detonada na web por apresentações no ‘Popstar’

‘Recomeço’ tem referências do rock dos anos 80, com direito a solo de guitarra de Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura. A letra é repleta de positividade, com o desejo de um mundo com mais amor, empatia e sem dores.

A produção musical ficou a cargo de André Moraes, produtor musical e autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão, indicado ao Grammy Latino. Thiago cuidou de cada detalhe do projeto desde a letra da música até a produção executiva, realizada em parceria com o seu empresário Diego Senra.

“Eu compus a música durante um encontro com amigos, em meio a um turbilhão de vozes e bate-papos, busquei um canto calmo, peguei o violão e em 5 minutos a música estava pronta. Toquei para os amigos e o retorno foi imediato. ‘Recomeço’ traz um afago, um desejo de dias melhores, de uma vida pautada em mais amor, empatia”, conta Thiago.

“É totalmente idealista pensar que poderíamos viver em uma sociedade mais igual, dando valor ao que realmente importa e sem as dores da humanidade. Eu acredito que seja o desejo de muitas pessoas no mundo atual em que vivemos”, completa.

A ideia é que o single seja o primeiro lançamento de uma série de canções inéditas com autoria do artista ao longo de 2020.

“São mais de 12 anos representando o Thiago Fragoso, viramos amigos , e fico muito feliz de poder estar junto em mais um projeto dele. Foram alguns meses preparando este lançamento com muito carinho, investimos felizes e só de ouvir a primeira música já me sinto realizado. ‘Recomeço’ vai trazer à tona muitos sentimentos positivos e a vontade de ouvir mais e mais”, revela Diego Senra, empresário artístico.

Veja também:
Pocah é obrigada a mudar letra de funk no ‘Domingão’ e internautas repercutem

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Filha de Rodrigo Faro se forma e ganha linda homenagem do pai

Clara, filha mais velha de Rodrigo Faro, se formou na escola. Em referência ao sucesso da …