A Teleperformance divulga várias oportunidades de emprego na região de São Paulo. As vagas estão disponíveis pela TP no cargo de Expert em Interação Bilíngue (Japonês). Se você tem conhecimento avançado na língua estrangeira e quer fazer parte de uma empresa de grande porte, veja as informações abaixo para se candidatar e demais orientações!

Teleperformance divulga vagas de emprego

Teleperformance divulga vagas de emprego

São 50 vagas de emprego anunciadas para São Paulo. As oportunidades, além de faixa salarial compatível com o mercado, geram benefícios como assistência odontológica e médica, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio creche, vale-transporte e muito mais. Os contratados atuarão nas seguintes atividades:

  • atendimento aos clientes por meio de voz, chat e correio eletrônico;
  • prestação de suporte para clientes estrangeiros.

A princípio, o trabalho será realizado de forma remota. A escala é 6×1, sendo a folga alternada entre domingos e sábados. Para participar da seletiva, os interessados precisam preencher os critérios abaixo:

  • ter mais que 18 aos de idade;
  • nível médio concluído;
  • mandarim ou japonês avançado;
  • possuir internet, computador e equipamentos para o trabalho em casa.

Como se inscrever

Para efetuar a inscrição, os interessados em uma das vagas disponíveis devem acessar a página de participação e cadastrar o currículo atualizado. O processo seletivo será intermediado pela TP, e os candidatos devem ficar atentos a todas as orientações posteriores.

A Teleperformance divulga oportunidades e é um time composto por mais de 300 mil funcionários que atuam diariamente, buscando fazer diferença na vida de diversos clientes e consumidores. É uma articulação entre marcas e seus públicos ao redor do mundo inteiro.

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

LinkedIn: como usar e se destacar no mercado de trabalho

Tem seu cadastro no LinkedIn? Que uso você faz dele? Não é novidade nenhum que as redes so…