Está em busca de uma oportunidade de emprego? A Swift, empresa de processamento de carnes, está contratando! Ao todo, são 80 vagas temporárias para profissionais com nível médio, que tenham interesse e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

As chances são para a posição de auxiliar de logística, cuja responsabilidade compreende as tarefas de carga e descarga, operação e organização de câmara fria, separação de produtos e logística reversa.

A empresa oferece, ainda, oportunidades efetivas para as posições de analista administrativo, analista comercial, analista de garantia de qualidade, analista de custos/orçamento, atendente de loja, comprador, coordenador contábil, gerente de loja e vendedor externo. Neste caso, as chances são para Goiás e Distrito Federal, além de São Paulo, é claro.

A Swift oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios especiais, como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, desconto em instituições de ensino e de idiomas, entre outros.

Quem pode se inscrever?

Serão aceitos candidatos com ensino médio completo e vontade de trabalhar em uma empresa de grande porte. A seleção será realizada em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, responsável pelo recebimento dos currículos. Os interessados devem se inscrever até 30 de abril, clicando aqui.

Os interessados nas vagas efetivas devem acessar a página de carreiras da empresa no Gupy. Além da lista completa, a plataforma traz os requisitos para a candidatura e as atribuições de cada uma das posições disponíveis. Neste caso, não há um prazo final de inscrição, mas é importante manter-se atento uma vez que as posições podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Compartilhe com sua rede e aproveite para acompanhar o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos.

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Secretaria de Conservação retira apara-lixo de prédio em Copacabana

Trabalho durou cerca de três horas – Divulgação/Prefeitura A Secretaria Municipal de…