Com objetivo de ampliar seu quadro de funcionários que almejam ingressar ao mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego do estado do Mato Grosso (Sine – MT) anuncia novas 1.293 vagas de emprego em diversas especialidades.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Cuiabá/Várzea Grande: vendedor interno; gerente de depósito; caseiro; motorista operacional de guincho; desenhista de páginas da internet (web designer); funileiro de veículos (reparação); auxiliar de faturamento; babá; operador de caixa; e churrasqueiro;
  • Sinop: consultor de vendas; instalador de insulfilm; servente de pedreiro; caseiro; ajudante de açougueiro e estoquista.
  • Lucas do Rio Verde: auxiliar financeiro; gerente administrativo; mecânico de automóveis e caminhões; porteiro; assistente de contadoria fiscal; esteticista; e repositor de mercadorias. Vale ressaltar que 80 vagas são exclusivas para operador de processo de produção.
  • Vagas para Pcd: operador de caixa; empacotador a mão; ajudante de açougueiro; fiscal de prevenção de perdas; auxiliar de limpeza; e repositor de mercadorias.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo a uma 28 unidades do Sine mais próxima de sua residência. Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Entrevista de emprego – 9 dicas para se dar bem

A entrevista de emprego é a peça principal para quem procura uma oportunidade no mercado d…