A Play9, gestora de conteúdo de inteligência digital para marcas pessoais e de empresas e produtos, com casos de sucesso em canais de YouTube, está recrutando profissionais para as áreas de comunicação e tecnologia. As vagas são o Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa.

Atualmente, há chances para as posições de analista de comunicação, analista de social media, desenvolvedor fullstack e gerente de projetos. Os requisitos variam de acordo com o cargo desejado, assim como o salário. Mas, de um modo geral, a empresa busca profissionais que tenham experiência prévia no mercado, sejam heavy users de redes sociais e apaixonados pelo mercado digital, é claro.

Com um ambiente inovador e dinâmico, um time engajado e muita autonomia e liberdade para criar, inovar e executar projetos de sucesso, a Play9 ressalta, ainda, a importância de algumas habilidades e competências, como dinamismo, versatilidade, foco, visão sistêmica, mindset inovador, espírito de equipe e foco em resultados.

Como se inscrever

Os candidatos interessados devem acessar a seção “Trabalhe Conosco”, disponível no site da empresa, para se inscrever e cadastrar seu currículo. O processo seletivo ficará aberto até o preenchimento da completo das vagas.

Ainda, é importante mencionar que a empresa está comprometida com a diversidade, inclusão e responsabilidade social, de modo que todas as pessoas são bem-vindas na seleção. A empresa destaca, ainda, que repudia qualquer discriminação de indivíduos por conta de raça, classe, etnia, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra condição.

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura emite notificações para construções irregulares em áreas públicas em Jacarepaguá

Foram identificadas 40 construções irregulares – Divulgação/Prefeitura A Prefeitura …