Home Entretenimento Música Naiara Azevedo atrasa 3 horas para começar show, é vaiada e culpa organizadores

Naiara Azevedo atrasa 3 horas para começar show, é vaiada e culpa organizadores

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A cantora Naiara Azevedo passou por uma situação constrangedora durante uma apresentação recente: ela foi vaiada pela plateia após subir no palco com 3 horas de atraso para iniciar o show. Na ocasião, ela se chateou com a reprovação do público e fez um longo desabafo, garantindo que os verdadeiros culpados pelo atraso eram os organizadores do evento.

O fato foi registrado por celulares de fãs que estavam entre o público e aconteceu na cidade de Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, no último dia 12 de outubro. Só agora, no entanto, o vídeo caiu nas redes sociais e viralizou.

A sertaneja começa o desabafo dizendo que está chateada com as vaias. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, disse ela.

Depois, ela afirma que já estava pronta desde às 21h30 para se apresentar. O show estava marcado para 23h30. “Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, afirma.

Veja também:
Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio: ‘alguém se queimou?’; veja vídeo

Ela reforça que não tem culpa pelo atraso e sai em defesa, também, dos integrantes de sua equipe. “Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, falou.

“Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco [..] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, completa ela.

Assista ao vídeo completo:

O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Naiara. A equipe se limitou a responder que o atraso foi motivado pois o contratante não estava cumprindo alguns detalhes do acordo contratado.

Veja também:
Naiara Azevedo se explica após ser acusada de plágio: ‘paguei pela música’

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

10 heróis de Marvel e DC que deviam ganhar séries – mas são caros demais

Nunca foi um momento melhor para ser fã de super-heróis de Marvel e DC. Não apenas existem…