Empresa jovem, fundada por pessoas experientes do mercado de meios de pagamentos e tecnologia, a Justa começa o ano de 2021 como uma empresa sólida e consolidada. Para apoiar o crescimento, a empresa está com 300 vagas de emprego abertas para profissionais que desejam ajudar a revolucionar o mercado.

Em 2020, a empresa cresceu 600% e a perspectiva é para este ano é de trazer novos talentos para transformar o mercado e fazer a diferença na vida dos pequenos e médios comerciantes por meio de soluções financeiras mais justas.

Atualmente há vagas de emprego para consultores externos de vendas (especialistas de território) em diversas cidades, como Castanhal (PA), Colombo (PR), Jacareí (SP), Sete Lagoas (MG), Guarulhos (SP) e muito mais. Outras oportunidades são para as áreas de tecnologia na filial de Recife (PE) e áreas de back office na filial de Alphaville (SP).

Os requisitos variam de acordo com a posição desejada, assim como as remunerações e benefícios. No entanto, a Justa afirma em seu site que procura por pessoas que sejam incomuns e imparáveis. Em outras palavras, profissionais que se destaquem da maioria e tenham garra,  vontade de aprender e desejam crescer profissionalmente.

Como se inscrever e concorrer a uma das vagas?

Os interessados podem conferir os detalhes de cada uma das vagas, como nível de escolaridade, experiência exigida e outros requisitos, diretamente no site https://jobs.kenoby.com/justa. Os cadastros dos currículos também podem ser realizados no mesmo endereço eletrônico.

O processo seletivo está aberto até o preenchimento completo das oportunidades, não havendo data limite para inscrição.

Acompanhe nossas atualizações diárias e fique ligado nas principais vagas do mercado.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Aposta do DF acerta quatro dezenas e leva R$ 35 mil na Quina desta segunda

Ronayre Nunes postado em 26/01/2021 01:17 (crédito: Reprodução/YouTube) Ninguém acertou a …