João Bosco & Vinícius lançam, nesta sexta-feira (10), o single “Segunda taça”, com participação de Matheus, da dupla com Kauan. A novidade chegou às plataformas digitais e no Youtube. De autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco & Vinícius, gravado em outubro de 2019, em Goiânia/GO.

Segunda taça:

“Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a “Segunda taça” pensamos neles na hora, infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco. “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial. O resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”. Precursores do movimento Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius contaram com a produção musical de outro nome que marcou o movimento: Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Ricardo Bikay.

Plataformas digitais:
https://levepress.fanlink.to/JBeVSegundaTaca

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

PagSeguro abre vagas de EMPREGO em diversos cargos

No total, são 32 vagas disponíveis, destinadas à área de tecnologia. Compartilhar A e…