O Grupo SERES está com novas oportunidades de emprego disponíveis no Rio de Janeiro. No total, são 10 vagas concentradas no cargo de Assistente Técnico com salário de R$1.246. Confira, a seguir, mais informações sobre as vagas e como se inscrever!

Grupo SERES

Grupo SERES com novas vagas de emprego

O Grupo SERES está com novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. No total, foram divulgadas 10 oportunidades para o cargo de Assistente Técnico com salário de R$1.246.

Dentro da empresa, o Assistente Técnico irá realizar:

  • Serviços de instalação e desinstalação;
  • Substituição de ferramentas, acessórios e cabos;
  • Instalação e desinstalação de televisões, monitores, projetores e afins;
  • Instalação e desinstalação de cabos e ferramentas relacionadas.

Para se inscrever nas oportunidades disponíveis, os interessados devem possuir curso Técnico completo em Telecomunicações ou Eletrônica e disponibilidade para trabalhar das 7h às 16h30. A empresa não exige experiência dos candidatos.

Como se candidatar

Para se candidatar à uma das oportunidades para Assistente Técnico, os interessados devem acessar o link e encaminhar seus currículos para a empresa por meio do mesmo.

O Grupo SERES está em atuação há mais de 55 anos e fornece serviços no setor de Recursos Humanos. Com sede no Rio de Janeiro, o Grupo opera em todo o território nacional.

Com serviços e soluções de ótima excelência, o Grupo SERES já conta com mais de 1 milhão de currículos cadastrados e mais de 10 mil funcionários administrados.

Seu portfólio conta com diversas empresas, incluindo Unimed, Fiocruz, Arezzo, Petrobras, Michelin, Nissan, Citelum, Porto Seguro, Delivery Center e Schlumberger.

Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos e conquiste sua oportunidade de emprego!

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Entrevista de emprego – 9 dicas para se dar bem

A entrevista de emprego é a peça principal para quem procura uma oportunidade no mercado d…