Home America Família leva corpo até seguradora para provar morte de parente. Vídeo!

Família leva corpo até seguradora para provar morte de parente. Vídeo!

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma família de KwaZulu-Natal, na África do Sul, passou por um constrangimento para receber a indenização do seguro por morte de parentes. Como a companhia se negava a pagar a indenização, eles levaram o cadáver do morto, que havia falecido no dia 7 de novembro, até a sede da empresa. O dinheiro seria utilizado para pagar o sepultamento. A cena foi filmada, viralizando nas redes sociais.

Thandaza Mtshali e Ntombenhle Mhlongo levaram o corpo de Sifiso Justice Mtshali, que tinha 45 anos, a um escritório da seguradora Old Mutual. Eles tiveram ajuda de funcionários do necrotério da região e de uma empresa funerária para levar o cadáver à empresa. Mais de uma semana após a morte do parente, a família continuava sem receber.

“Não somos pessoas ricas. Somos pobres, e eles estão se recusando a nos pagar. Estamos arrasados. Estamos tentando (receber) há nove dias, embora eles tenham dito que resolveriam tudo em 48 horas”, afirmou Ntombenhle, em entrevista à emissora News 24. A seguradora alegava que um problema na documentação a impedia de liberar o dinheiro.

A medida desesperada ao menos surtiu resultado. Ao ver o cadáver, a Old Mutual aceitou pagar a indenização imediatamente. O corpo de Sifiso foi sepultado no quintal da casa da família. A seguradora também se desculpou publicamente pelo incidente e prometeu continuar dando suporte à família do morto.

Fonte: OP9

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In America
Comments are closed.

Check Also

Câmara vota 76 proposituras em reunião limpa-pauta

A Câmara de Vereadores de Piracicaba votou, na noite desta quinta-feira (12), 76 propositu…