A Even Construtora está com novas vagas de emprego disponíveis em São Paulo. Ao todo, são sete oportunidades para o cargo de Assistente Técnico de Obra destinadas a estudantes de Engenharia Civil. Confira, a seguir, mais informações.

Even Construtora

Even Construtora com oportunidades de emprego

A Even Construtora abriu novas vagas de emprego para o cargo de Assistente Técnico de Obra. Ao todo, são sete oportunidades destinadas à universitários do curso de Engenharia Civil.

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa também irá oferecer os seguintes benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Bônus Anual.

Para concorrer às vagas disponíveis na empresa, os interessados devem estar cursando Engenharia Civil, com formação prevista a partir de dezembro de 2024, e ter interesse em aprofundar seus conhecimentos nesta área.

O objetivo da Even Construtora é selecionar Jovens Talentos para ajudá-los a desenvolver suas habilidades técnicas e profissionais no mercado de trabalho, valorizando todo o conhecimento adquirido durante o curso universitário.

Para se inscrever nas vagas de Assistente Técnico de Obra, os candidatos devem encaminhar seus currículos para a empresa, de maneira virtual, por meio do site de participação.

Sobre a empresa

Atuando há mais de 10 anos, a Even Construtora procura marcar positivamente a vida de todos os seus clientes, fornecendo um excelente serviço no setor imobiliário, sendo considerada uma das maiores construtoras do Brasil.

Atualmente, a empresa opera nas regiões metropolitanas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, contando com uma estrutura sólida de Governança Corporativa.

Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Secretaria de Conservação retira apara-lixo de prédio em Copacabana

Trabalho durou cerca de três horas – Divulgação/Prefeitura A Secretaria Municipal de…