Foram divulgadas diversas oportunidades de emprego para Estágio em Farmácia. Ao todo, são 30 vagas com bolsa auxílio disponíveis no Rio de Janeiro. Confira, a seguir, mais informações e como se inscrever!

Estágio em Farmácia

Estágio em Farmácia: Veja todos os detalhes

A RaiaDrogasil, está com novas oportunidades de emprego disponíveis no Rio de Janeiro. Ao todo, foram divulgadas 30 vagas para estágio em farmácia.

Junto às oportunidades, a empresa irá fornecer diferentes benefícios para seus futuros estagiários. Veja-os abaixo:

  • Bolsa Auxílio;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição.

Para se inscrever no programa de estágio da RD, os interessados devem estar cursando o Ensino Superior em Farmácia e possuir disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira.

Dentro da farmácia, os estagiários irão realizar atendimentos aos clientes, fazer a conferência dos medicamentos, fornecer as devidas receitas e outras atividades relacionadas ao cargo.

A empresa está em busca de jovens com bastante otimismo e criatividade. Vale ressaltar que todas as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência.

Como se inscrever

Para se candidatar às oportunidades de estágio em Farmácia, disponíveis na RaiaDrogasil, os interessados devem acessar o link e encaminhar seus currículos para a empresa por meio do mesmo.

Criada no ano de 2011, a RaiaDrogasil atua em mais de 20 estados brasileiros e possui mais de 2 mil unidades no país. É considerada a maior empresa do setor farmacêutico em questões de número de unidades e receitas.

Seus valores principais são: eficiência, ética, inovação e confiança. Seus serviços sempre são desenvolvidos com sustentabilidade.

Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

LinkedIn: como usar e se destacar no mercado de trabalho

Tem seu cadastro no LinkedIn? Que uso você faz dele? Não é novidade nenhum que as redes so…