Home Entretenimento Música Drake quer gravar versão em inglês de funk de Kevin O Chris, diz jornal

Drake quer gravar versão em inglês de funk de Kevin O Chris, diz jornal

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A passagem do rapper Drake pelo Brasil, para tocar no Rock in Rio 2019, foi polêmica e tumultuada. Ele pareceu ter odiado o país, já que teria se recusado a comer a culinária local, ignorou fãs no aeroporto e ainda proibiu – de última hora – que seu show fosse televisionado.

Apesar disso, de acordo com informações do jornal ‘Extra’, parece que o artista gostou de pelo menos uma coisa brasileira: o funk. A publicação afirma que o canadense teria curtido muito a música ‘Ela É Do Tipo’, do funkeiro Kevin O Chris.

De fato, Drake começou a seguir o artista brasileiro no Instagram enquanto ainda estava no Brasil. Porém, o vínculo pode ter ido além da rede social: o canadense pode estar pretendendo fazer uma versão da música traduzida para o inglês.

O artista internacional já teria entrado em contato com os responsáveis pela carreira de Kevin O Chris. Ao ouvir a música, Drake teria pedido para alguém traduzir a letra para sua língua nativa e parece ter gostado do resultado.

Tendo se popularizado erroneamente com o título ‘Vai Rebola Pro Pai’ (frase que se repete várias vezes no refrão da faixa), ‘Ela É Do Tipo’ é um verdadeiro fenômeno no Brasil. Lançada no primeiro semestre de 2019, a música já contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça:

Veja também:
Jojo Todynho diz que colocou seios para fora ao conhecer Drake

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

Após ser acusado de humilhar uma criança na Disney, o funkeiro MC Gui tenta se explicar de…