Estão abertas as inscrições para o Programa Brotinhos, da Domino’s Pizza Brasil. A iniciativa busca recrutar estudantes universitários que tenham disponibilidade para trabalhar no modelo “flex office”, alternando trabalho remoto e presencial, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao todo, são ofertadas 10 vagas para as áreas de Gente & Gestão, Expansão, Franquias & Compliance, Operações, TI, Supply, Financeiro e Marketing. Para concorrer, é preciso estar matriculado em um curso do ensino superior, com formatura prevista entre junho de 2022 e junho de 2023.

Serão aceitos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Internacionais, Relações Públicas, Segurança no Trabalho, Psicologia, Nutrição, Análise e desenvolvimento de sistemas, Arquitetura e urbanismo, Ciência da computação, Design de produto, Design gráfico, Engenharia ambiental, Engenharia civil, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia mecânica, Engenharia mecatrônica, Jogos digitais, Matemática, Química, Redes de computadores, Sistemas de informação, Tecnologia da informação, Artes visuais, Direito, Fotografia, Geografia, História, Letras – português e inglês, Pedagogia, Serviço social e Design de interiores.

Os estagiários terão a oportunidade de participar de projetos estratégicos de diferentes áreas e vivenciar na prática os processos de uma companhia em franca expansão. Com duração que pode variar entre seis meses e dois anos, o programa oferece, ainda, uma possibilidade real de efetivação, de acordo com o desempenho do contratado.

Como se inscrever

As inscrições para o Programa Brotinhos 2021 podem ser feitas diretamente pelo site da empresa até o dia 16 de abril. O processo seletivo será 100% online e contempla testes virtuais, envio de vídeo de apresentação e entrevistas.

A Domino’s oferece bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição e/ou vale-alimentação, plano de saúde e trilha de desenvolvimento. A expectativa é de que os selecionados comecem a trabalhar na empresa ainda no primeiro semestre deste ano, no mês de junho.

Avalie o Texto.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Secretaria de Conservação retira apara-lixo de prédio em Copacabana

Trabalho durou cerca de três horas – Divulgação/Prefeitura A Secretaria Municipal de…