Home Entretenimento Música Demi Lovato tem fotos íntimas vazadas por hackers pelo Snapchat

Demi Lovato tem fotos íntimas vazadas por hackers pelo Snapchat

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Ainda se recuperando após sofrer uma overdose e passar alguns meses em uma clínica de recuperação, cantora Demi Lovato tem optado por se manter um pouco mais distante das redes sociais. Mesmo assim, ela se tornou a mais nova vítima de criminosos virtuais e teve fotos íntimas divulgadas em sua própria conta do Snapchat.

Tudo começou quando alguns usuários foram ao Twitter para reportar que a conta do Snapchat de Demi Lovato havia sido hackeada. Isso porque ela havia publicado algo muito estranho: prometia fotos sem roupa a quem se inscrevesse em um link que apontava para um servidor do aplicativo Discord, de comunicação entre pessoas que jogam online. “Entre para esse servidor do Discord para ver minhas nudes”, dizia a publicação.

Minutos depois, as fotos íntimas e até um vídeo foram divulgados e tudo indica que elas sejam, realmente, de Demi Lovato. No entanto, teriam sido tiradas em outro momento de sua vida, visto que ela aparece nas imagens mais magra do que está atualmente e ostentando um cabelo comprido.

Veja também:
Demi Lovato posta foto de biquíni sem Photoshop e mostra que tem celulites

As postagens continuaram, sempre pedindo que os usuários se inscrevessem no link para verem mais fotos. As imagens ficaram publicadas por cerca de uma hora antes de serem excluídas da conta da cantora.

Até o momento, Demi não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre a violação de sua intimidade. Após a publicação do material, o estrago já estava feito: rapidamente elas viralizaram.

No Twitter, fãs iniciaram uma espécie de corrente que visa “desaparecer” com as imagens publicadas da rede social. A ideia é compartilhar diversas mensagens com o nome da cantora, além de suas fotos normais e públicas, na tentativa de dificultar a vida de quem procurar pelas imagens íntimas.

Os usuários também pedem que, quem tiver acesso às fotografias, não publique nem compartilhe com ninguém, para que elas não se espalhem ainda mais. Esse tipo de campanha tem se tornado comum sempre que alguma celebridade tem imagens íntimas vazadas.

Veja também:
Demi Lovato ganha viagem para Israel, é batizada e vira alvo de críticas na web

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Benditos sejam todos os que desejam o bem

Bendita seja a pessoa que consegue afagar, em vez de apedrejar.  Bendito seja quem dá…