Home Cidades Monte Mor Citando reivindicação de moradores, Pastor Elias pede agilidade na conclusão da pavimentação asfáltica do Quinhões

Citando reivindicação de moradores, Pastor Elias pede agilidade na conclusão da pavimentação asfáltica do Quinhões

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

04/12/2019 – O vereador Pastor Elias (MDB) solicita ao secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, providências visando acelerar as obras de pavimentação asfáltica de ruas do bairro Quinhões do Boa Esperança. A reivindicação foi apresentada no Plenário da Câmara, durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (2).

Segundo Pastor Elias, moradores cobram a conclusão do asfaltamento, tendo em vista que, nos períodos de chuva, forma-se um verdadeiro “lamaçal” nessas. O vereador destacou que o acesso ao Quinhões, pelo trevo da entrada da cidade, foi concluído com êxito. “Porém, infelizmente, ainda existem algumas ruas do bairro precisando de término”, lamentou.

“É uma obra urgente”, disse o vereador, destacando que considera que a pavimentação das vias do bairro é prometida há pelo menos dois anos. Segundo ele, os atrasos não são decorrentes de problemas da prefeitura. Entretanto, como se trata de uma situação local, o problema acaba sendo associado ao Executivo, explicou Pastor Elias. 

PRAÇA

No discurso, o parlamentar também pediu que a Secretaria de Obras construa a praça do bairro Jardim do Engenho. Em aparte, Neide da Especialidade (MDB) afirmou que, segundo a pasta, a licitação já foi realizada e as obras devem ter início em breve. “O pessoal fica ansioso”, comentou Pastor Elias, destacando que a benfeitoria trará bem estar social, cultura e lazer.

SP 101

Um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, no trecho da SP 101 nas proximidades do Jardim Rosolém, em Hortolândia, também foi abordado. “A rodovia, depois de duplicada, ficou mais perigosa do que antes da duplicação”, opinou Pastor Elias. “Infelizmente o Governo do Estado, a Artesp, a [concessionária] Rodovias do Tietê não estão nem aí para esse trecho que contempla Monte Mor a Hortolândia”, reclamou o parlamentar. “Estamos à mercê de graves acidentes. Uma situação vergonhosa, que traz preocupação”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Monte Mor

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Monte Mor
Comments are closed.

Check Also

Marvel define se séries da Netflix fazem parte do MCU

A Marvel TV não faz parte do MCU. É isso que afirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin…