Home Entretenimento Música Cardi B, Black Eyed Peas e Snoop Dogg: os próximos planos de Anitta

Cardi B, Black Eyed Peas e Snoop Dogg: os próximos planos de Anitta

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A cantora Anitta é um dos nomes mais importantes no cenário atual da indústria fonográfica brasileira e, no auge de sua carreira, já tem conquistado vários espaços internacionais.

Recentemente, ela deixou de gerenciar a própria carreira e assinou com um empresário dos Estados Unidos, cada vez mais focada em alcançar renome em outros países.

Veja também:
Anitta deixa de gerenciar própria carreira e assina com empresário dos EUA

Após participar do novo álbum da diva pop Madonna, Anitta já tem diversas novidades que estão abalando as estruturas de seus fãs.

Entre seus próximos planos, está confirmada a parceria com o rapper Snoop Dogg, que participou do álbum mais recente, da cantora, ‘Kisses’ – agora, é hora da funkeira retribuir o favor. Os dois gravaram uma faixa chamada ‘Little Square’, em referência ao famoso movimento do quadradinho popularizado por ela.

A novidade, inclusive, não demora! O novo álbum de Snoop Dogg, ‘I Wanna Thank Me’, será lançado na próxima sexta-feira (16).

Outra parceria que já está confirmada é a de Anitta com o grupo Black Eyed Peas. O cantor Will.i.am foi quem deu a notícia, através de sua conta do Instagram, neste domingo (11).

O músico revelou que a faixa já foi gravada, teceu inúmeros elogios à cantora e demonstrou que eles se deram superbem. Outros detalhes sobre a parceria não foram revelados ainda.

Por fim, a “cara de pau” de Anitta parece ter rendido bons frutos. Em suas redes sociais, ela publicou uma foto de um encontro recente com a rapper Cardi B e, pelas legendas, deu a entender que as duas deverão lançar alguma parceria. Há cerca de um mês, a funkeira havia abordado a artista americana pelo Twitter, convidando-a para gravarem algo juntas.

Veja também:
Cara de pau! Anitta manda mensagem convidando Cardi B para gravar parceria

“É, acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, escreveu Anitta após conhecer a rapper.

Veja também:
Anitta dá dicas de empreendedorismo em entrevista à Forbes

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Em Paulínia, todos os assentos são preferenciais