Home America Após nádegas “girarem”, mulher retira implante de silicone do bumbum

Após nádegas “girarem”, mulher retira implante de silicone do bumbum

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os implantes não foram encaixados corretamente e viraram, deformando a região. Foto: E!/Reprodução

Os implantes não foram encaixados corretamente e viraram, deformando a região. Foto: E!/Reprodução

A norte-americana Jabrena fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Só que o resultado não foi nem de longe o que ela esperava. Os implantes não foram encaixados corretamente e viraram, deformando a região. Segundo ela, o processo acontecia cerca de “quatro ou cinco vezes por semana”. A história de Jabrena ficou conhecida depois dela participar do programa Botched, do canal E!.

No episódio, ela contou que decidiu colocar silicone após sofrer bullying por conta da aparência. “Duas semanas após a plástica, o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, afirmou ela. E a situação ficou ainda pior. Após o procedimento malsucedido, o cirurgião que realizou a plástica declarou que só consertaria o erro caso ela pagasse US$ 4 mil (R$ 16,8 mil).

Os médicos do programa, Terry Dubrow e Paul Nassif, confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone. Eles sugeriram remover os implantes e, depois, realizar enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting. A ideia também funcionou para evitar que Jabrena ficasse com excesso de flacidez na região, já que a pele teve que esticar para comportar os implantes.

A nova cirurgia foi um sucesso. “Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comemorou a norte-americana. Veja abaixo o antes (com implante) e o depois (sem):

Jabrena precisou realizar uma nova cirurgia para corrigir o primeiro procedimento. Foto: E!/Reprodução

Jabrena precisou realizar uma nova cirurgia para corrigir o primeiro procedimento. Foto: E!/Reprodução

Fonte: OP9

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In America
Comments are closed.

Check Also

Esposa de Projota revela desejos de gravidez inusitados: “Fazer maldade com o Tiago”

Thiago Duran / AgNews À espera de sua primeira filha com o rapper Projota, a atriz Tâmara …