Home Entretenimento Música Anitta e Ludmilla brigam e rompem ‘definitivamente’ por composição, diz jornalista

Anitta e Ludmilla brigam e rompem ‘definitivamente’ por composição, diz jornalista

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Ao contrário do que as duas vinham tentando convencer os fãs desde o início da polêmica (relembre tudo clicando aqui), Anitta e Ludmilla realmente se estranharam e, agora, romperam “definitivamente”, segundo o jornalista Leo Dias, do portal ‘Uol’. Em publicação, o colunista apontou que as duas cantoras tiveram uma grande discussão.

Ludmilla não ficou nada satisfeita com a controvérsia em torno da música ‘Onda Diferente’, que foi escrita por ela e gravada posteriormente com Anitta e Snopp Dogg. A música foi lançada em janeiro, mas apenas na semana passada, Lud tomou conhecimento de que Anitta havia se registrado como uma das compositoras da canção – a funkeira ficou possessa.

Veja também:
Ludmilla quebra silêncio sobre polêmica com autoria de música com Anitta

Resumidamente, a confusão teve início quando Ivete Sangalo interpretou um trecho de ‘Onda Diferente’ no Rock in Rio 2019. Ludmilla usou as redes sociais para agradecer a baiana, mas os fãs de Anitta perceberam que a funkeira não havia citado a Poderosa no prestígio.

Veja também:
Fãs voltam a ver provocação entre Anitta e Ludmilla, mas elas pedem paz aos fãs

Após os internautas inundarem a web com questionamentos, Ludmilla acabou descobrindo que o nome de Anitta estava envolvido na canção. Desta forma, de acordo com Leo Dias, ela decidiu tirar satisfações e bateu boca com a então amiga pelo WhatsApp. Conforme o colunista, Lud estava exaltada e não poupou nas ofensas.

Por outro lado, Anitta se defendeu e disse que houve negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído no hit. Além disso, ela afirmou que Ludmilla havia concordado com tudo antes e foi às redes sociais se pronunciar oficialmente acerca da polêmica. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação”, disse, sem dar detalhes.

Leo Dias alega, ainda, que Anitta está disposta a conversar pessoalmente com Ludmilla para colocar um ponto final nesta história. Contudo, a verdadeira dona de ‘Onda Diferente’ garante que não quer mais saber da ex-amiga.

O colunista, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, lamentou sobre a briga entre as cantoras, que ele afirma ser amigo de ambas. Se colocando no centro dos holofotes, ele desabafou e disse se sentir “o que mais sofre” em meio à confusão. Ele disse que tentou ser imparcial, apesar de ter recebido pressão dos dois lados para que acreditasse nas versões contadas.

Antes da briga, Ludmilla já havia recorrido às redes sociais, em tom mais brando, para dar sua versão da confusão e pedir que os fãs não se alarmassem. Confira:

Veja também:
Ludmilla quebra silêncio sobre polêmica com autoria de música com Anitta

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

Após ser acusado de humilhar uma criança na Disney, o funkeiro MC Gui tenta se explicar de…