Home Entretenimento Música Anitta critica fake news sobre sua saúde – uma delas, divulgada pelo Multishow

Anitta critica fake news sobre sua saúde – uma delas, divulgada pelo Multishow

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Após cancelar sua agenda lotada para tratar de problemas de saúde e se afastar das redes sociais, a cantora Anitta voltou às redes sociais nesta terça-feira (10).

A artista publicou uma série de vídeos utilizando a função Stories e criticou as pessoas que noticiaram que ela estava com estafa, sintomas de depressão e/ou síndrome de burnout. Ela chamou de “malucas e irresponsáveis” as pessoas que espalharam as notícias.

Curiosamente, foi o próprio Multishow, que mantém contrato com Anitta para o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, o responsável por mencionar que a cantora havia sido diagnosticada com estafa mental. Em nota divulgada na última semana, o canal de TV pago afirmou que o problema de saúde em questão foi o motivo pelo qual o programa não seria exibido na ocasião. A emissora não citou depressão ou síndrome de burnout.

“Semana passada não teve [o programa], cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, durante vários dias. E hoje, como eu tenho programa, sempre alto astral, eu falei: ‘ah, vou dar uma olhada’. Mal entrei e já lembrei o porquê eu tinha desabilitado os aplicativos – estava olhando pouco, quase nada na verdade. E que loucura que tá esse negócio de internet, tá deixando vocês tudo doido!”, afirmou.

Ela começou se referindo às notícias que circularam na imprensa afirmando que ela teria sido diagnosticada com a chamada síndrome de burnout, divulgada por alguns veículos, mas não confirmada pelo Multishow ou fontes oficiais.

“Eu abri uma conversa e a menina tinha postado: entenda a síndrome de ‘não sei o que lá’, que fez eu parar de trabalhar. Até parei de seguir porque me subiu um ranço. Eu, hein, gente! Você acha que um doutor sério vai nas redes sociais falar de uma doença dos outros, sem nem ver… Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Que gente maluca! Quanta gente irresponsável!”, desabafou.

Anitta disse, ainda, que nem a equipe dela sabe por qual questão de saúde ela está passando. Sem mencionar o nome do Multishow, a cantora desmentiu, também, a informação repassada pela emissora à imprensa.

“Eu fiquei no chão. E gente falando que eu estava com estafa! Nem pra minha equipe eu falei, porque eu não queria gente se metendo… um monte de gente falando sobre o que eu tive sem nem saber nada. Tinha um povo me indicando uns tratamentos e eu falei: ‘F***-se, não vou ler mais essas m*****!’”, finalizou a cantora carioca.

Até o momento, o Multishow não comentou a nova versão de Anitta a respeito de seu problema de saúde.

Assista ao vídeo completo:

Veja também:
Anitta diz que sempre gostou de garotas e se assumiu à família aos 13 anos

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Americana tem novas vagas de emprego

Publicado em 2019-09-15 15:00:02 Atualizado em 2019-09-15 15:00:02 (124 visualizações) O P…