Home Games Michelzinho, o filho de Michel Temer, tem canal de games no YouTube

Michelzinho, o filho de Michel Temer, tem canal de games no YouTube

2 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Em um mundo onde youtubers são as novas celebridades, um novo streamer de games tem chamado a atenção. Trata-se de Michelzinho, filho do ex-presidente Michel Temer.

Ele já possuía o canal desde os tempos em que o pai ocupava o cargo mais alto da política brasileira, e entre idas e vindas, resolveu atacar como streamer de games, com ênfase em Fortnite.

Veja também:

Fortnite: os grandes destaques no mapa do Capítulo 2

O canal do filho do presidente existe desde 2016 e costumava trazer vídeos de brincadeiras, batalhas de rimas e um pouco do cotidiano dentro do Palácio do Jaburu, onde Temer e sua família viveram enquanto ele foi presidente.

Funcionários do governo, militares e seguranças eram figurantes frequentes dos vídeos de Michelzinho, mas de um ano pra cá, o canal ganhou um novo foco.

Confira um dos vídeos:

O menino de 10 anos, fã de Fortnite, se dedicou a realizar streamings, vídeos de setup e outros voltados aos games, se tornando basicamente um streamer do jogo do gênero battle royale.

Seu canal pode ser conferido nesse link. O conteúdo ainda não é tão variado, mas vendo o que ele já produziu, é possível afirmar que vem muito mais por aí.

Ei nerd, não deixe de conferir:

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Games
Comments are closed.

Check Also

Ciro Gomes debate ‘Crise Política’ na Unicamp

O advogado e ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes vai ministrar uma palestra sobr…