Home Games Incrível! Jogadores se ajudam comprando Death Stranding para outros; entenda

Incrível! Jogadores se ajudam comprando Death Stranding para outros; entenda

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Death Stranding, o novo game do diretor Hideo Kojima, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (8) e um dos vários temas abordados no complexo título já está fazendo alguns jogadores comparem cópias dele para outros.

Uma as principais funcionalidades do jogo é que, em seu modo online, jogadores podem deixar itens como escadas, cordas, suprimentos e mensagens para outras pessoas, justamente com o intuito de ajudá-las.

No fórum Reddit, o usuário RamonesRazor entrou no espírito do game e afirmou que estava disposto a comprar uma cópia de Death Stranding para alguém que não estivesse em condições de comprá-lo. Muitos pensaram que ele estava brincando, mas logo reforçou que estava falando sério.

Veja também:

Death Stranding: o que crítica e fãs estão achando do novo jogo de Hideo Kojima

“Sem brincadeiras ou qualquer outra coisa. Hoje é o dia de lançamento (de Death Stranding) e acordei querendo abraçar o tema do jogo. Quero comprar uma cópia de Death Stranding para quem não pode comprá-lo. De preferência, um fã de longa data de (Hideo) Kojima que está querendo jogar, mas não tem condições de adquiri-lo. Me fale um pouco mais sobre você!”, disse o internauta.

Logo, várias pessoas se manifestaram, mas apenas um sortudo ganhou o game de presente.

A atitude generosa logo fez com que outros usuários entrassem no espírito do game e adquiriram cópias para aqueles que não podiam comprar o game no momento. Um dos presenteados foi o usuário Smidgerening, que fez um agradecimento no fórum.

“Joguei todos os jogos do Kojima até agora. Graças a um desconhecido generoso, não vou parar tão cedo”, disse.

Have Played Every Kojima Game So Far. Thanks to a Kind Stranger, I’m Not Stopping Anytime Soon from DeathStranding

O ator Tommie Earl Jenkins, que interpreta o personagem Die Hard-Man no game, ficou sabendo do ato de generosidade e se manifestou em seu perfil no Twitter.

“A notícia mais incrível acabou de chegar em mim e vou compartilhar com vocês. É sobre se conectar com as pessoas. Olhem isso: Death Stranding trabalhando para e com pessoas em necessidade. Já estou amando tudo isso. Belo trabalho, meus amigos”

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Games
Comments are closed.

Check Also

Ciro Gomes debate ‘Crise Política’ na Unicamp

O advogado e ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes vai ministrar uma palestra sobr…