Após colocar um ponto final em seu casamento, Solange Almeida lidou com críticas nas redes sociais. Insatisfeita com os comentários maldosos, a cantora gravou um vídeo nessa segunda-feira (14/01/2020) para pedir que as pessoas não julguem suas escolhas.

No Instagram, Sol disparou: “Não critique o sofrimento de ninguém”. Ela teria sido criticada por ter se casado mais uma vez e, logo após, ficar solteira novamente.

“Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor não julgue. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões”, disse.

“Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: ser feliz”, prosseguiu a artista.

“Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas, não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você”, concluiu ela.

Solange é ex-mulher de Leandro Adriani, com quem estava desde janeiro de 2017. Eles trocaram alianças em dezembro do mesmo ano em um resort de Fortaleza, no Ceará.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

AMBEV abre 328 VAGAS de emprego, estágio e aprendiz no Brasil

Oportunidade! A Cervejaria Ambev faz saber aos interessados a abertura de 328 vagas de emp…