A influencer Rafa Kalimann decidiu voltar para o apartamento dela, em São Paulo, depois de ficar mais de seis meses na casa da família, no interior do Goiás. A ex-BBB mostrou nas redes sociais o retorno para casa, na noite de quarta-feira (24/06).

Rafa saiu do apartamento no início de janeiro para ser confinada no Big Brother Brasil 20. Quando saiu, no final de abril, ao ganhar o segundo lugar no programa, ela fez uma passagem de apenas 4 horas pelo local antes de seguir para a chácara dos familiares no interior de Goiás, onde ficou em isolamento social com a família.

Rafa aproveitou para fazer um breve tour pelo local, mostrando aos seguidores alguns cômodos e parte da decoração, que, segundo ela, ainda não foi finalizada, já que havia se mudado para o local apenas cerca de dois meses antes do BBB. A bela possui dois closets, um para roupas e outro (enorme) dedicado aos sapatos.

0

“A minha casinha. Eu não estou nem acreditando”, celebrou ela ao começar uma série de vídeos registrando o quarto, banheiro, os dois closets, sala de TV e outros cômodos. “Estava preocupada porque ficou muito tempo fechado”, comemorou.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Dicas Simples e Eficientes Para a Sua Entrevista de Emprego

Não fique aquém da sua capacidade em uma entrevista de emprego Uma entrevista de emprego é…