Home Entretenimento Música SóTocaTop Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Pablo participam do SóTocaTop deste sábado

Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Pablo participam do SóTocaTop deste sábado

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Marília Mendonça e Maraisa.Marília Mendonça e Maraisa. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Neste sábado (19), no SóTocaTop, da TV Globo, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem no palco da atração musical, a cantora Marília Mendonça, o cantor Pablo, a dupla Zé Neto & Cristiano, a cantora Olívia e o cantor Beto Barbosa. Na playlist, as músicas mais ouvidas nas rádios e pelas plataformas digitais.

Destaques da semana

A cantora Marília Mendonça é top no ranking Artista Rádio Brasil com Supera, música que já tem mais de 44 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. A dupla Zé Neto & Cristiano retorna ao SóTocaTop nesta temporada e canta o sucesso Ferida Curada, que é top no ranking Música Rádio Sertanejo. Um dos precursores do arrocha, Pablo é top no ranking Música Rádio Brega com Cicatriz na Alma.

A jovem cantora Olívia é a aposta da semana do SóTocaTop e se apresenta com a música Egoísmo. “Um programa focado na música e nos artistas brasileiros, tantos os que já têm seu espaço quanto os que estão começando, é de extrema importância e relevância para nossa música, principalmente pela variedade de gêneros musicais. Participar do ‘SóTocaTop’ foi algo diferente de tudo que já fiz”, disse Olívia.

Com mais de 30 anos de carreira, Beto Barbosa é o Convidado Top da semana. O rei da lambada sobe ao palco do programa com os inesquecíveis sucessos Adocica e Preta. “Fiquei muito feliz em ver a plateia cantando e dançando minhas músicas. Maiara & Maraisa adocicaram meu coração. Foi só alegria”, contou Beto.

playlist da semana: 

Marília Mendonça – Supera

Zé Neto e Cristiano – Ferida Curada

Pablo – Cicatriz na Alma

Olívia – Egoísmo

Beto Barbosa – Preta e Adocica

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In SóTocaTop
Comments are closed.

Check Also

No Dia da Consciência Negra, Ludmilla fala: “Lute sempre”

No Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quarta-feira (20/11/2019), Ludmilla aproveito…