Home Entretenimento Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Após ser acusado de humilhar uma criança na Disney, o funkeiro MC Gui tenta se explicar de todos os jeitos. Até mesmo a mãe do cantor foi às redes sociais para pedir desculpas em nome da família e do filho. “Em nome da família e do meu filho Guilherme @mcgui, peço desculpas por tudo”, escreveu Claudia Baronesa.

Em outro post, Claudia pede ajuda para localizar a criança. “Bom dia a todos. Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro. Quem puder nos ajudar, por favor, obrigado”, disse.

O funkeiro também postou mais um vídeo como “nota de esclarecimento” sobre o ocorrido na Disney. “Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não”, explicou.

Além disso, ele disse que a intenção não foi prejudicar ninguém. “Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção”, disse.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Benditos sejam todos os que desejam o bem

Bendita seja a pessoa que consegue afagar, em vez de apedrejar.  Bendito seja quem dá…