Home Entretenimento Educação Jogos Interescolares premiaram vendedores de 2019

Jogos Interescolares premiaram vendedores de 2019

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na manhã desta quarta-feira (18/09) o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti e a diretora do departamento de Ensino Fundamental, Lívia Sousa, participaram da entrega da premiação dos Jogos Interescolares de Itu, uma iniciativa da Prefeitura para incentivar a prática de esportes entre os alunos da Rede Municipal de Ensino. As competições foram realizadas no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui durante o mês de agosto.

Organizados e colocados em prática pelas Secretarias Municipais de Educação e Esportes, os Jogos contaram com a participação de 700 alunos do Ensino Fundamental de 25 escolas municipais. Nas competições os alunos colocaram em prática os conteúdos aplicados nas aulas de educação física, aprimorando os ensinamentos.

Durante a cerimônia foram premiados os três primeiros colocados do arremesso de peso, corrida e salto em distância feminino e masculino, além do grupo da queimada mista e escola vencedora.

Guilherme Gazzola parabenizou os alunos e destacou a importância dos Jogos Interescolares e dos professores que acreditam no esporte como forma de educar. “Os jogos são um grande momento das escolas, eu participei e trago ótimas lembranças daquela época”, comentou.

Também estiveram presentes os vereadores Givanildo Soares e Thiago Gonçales, a diretora do Departamento Técnico Pedagógico Anna Cristina Tatangelo, o técnico do Ituano Basquete, Antonio Carlos Barbosa, além de professores e diretores das escolas.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Educação
Comments are closed.

Check Also

Dona do Pedaço: Téo flagra Jô com outro e tem pressentimento ruim

Téo (Rainer Cadete) finalmente vai começar a ver por trás da máscara de Josiane (Agatha Mo…