Home Entretenimento Dona do Pedaço: Téo flagra Jô com outro e tem pressentimento ruim

Dona do Pedaço: Téo flagra Jô com outro e tem pressentimento ruim

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Téo (Rainer Cadete) finalmente vai começar a ver por trás da máscara de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Depois de ser alertado por Maria da Paz (Juliana Paes) e Yohana (Monique Alfradique), o fotógrafo verá uma cena desagradável.

Desesperada para acabar com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã contratará um hacker para espalhar rumores sobre o playboy. Quando William (Bruno Gissoni) terminar o trabalho, ele vai exigir um pagamento.

Como Jô está sem dinheiro, ele fará uma proposta indecente e pedirá sexo como pagamento. A filha de Maria da Paz vai topar e, depois, fingirá que nada aconteceu. Após a cena quente, os dois voltarão a mexer no computador.

Nesse momento, Téo entrará na quitinete da noiva. “Jô, quem é ele?”, desconfiará o fotógrafo. “É o William”, responderá a víbora, tentando enrolar. O hacker dirá que mora no prédio e isso deixará o clima mais estranho.

“Não sabia que é amiga dos vizinhos”, falará o mocinho. “Não seja chato. O William veio me ajudar numa pesquisa”, disfarçará Josiane. Ela ainda dirá que estava procurando lugares com bons empregos na área de moda.

“Pensando em você… Em lugares para onde pode mandar seu currículo. A gente não tava pensando em morar no exterior?”, perguntará a assassina. Téo vai querer acreditar, mas terá um pressentimento ruim.

Quando o hacker for embora, o fotógrafo deixará claro seu desconforto: “Eu não gostei de ver aquele cara no seu quarto. Eu tive uma sensação muito ruim, quando vi vocês dois juntos”. A cena deve ir ao ar na próxima semana.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Benditos sejam todos os que desejam o bem

Bendita seja a pessoa que consegue afagar, em vez de apedrejar.  Bendito seja quem dá…