Home Entretenimento Curiosidades Youtuber tenta inovar e solta pum colorido para revelar o sexo do bebê

Youtuber tenta inovar e solta pum colorido para revelar o sexo do bebê

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os chamados ‘Chás Revelação’ estão cada vez mais populares em todo o mundo. Tratam-se de eventos onde mulheres grávidas rompem o mistério e revelam aos amigos e familiares o sexo dos bebês que estão esperando. Uma youtuber decidiu inovar e acabou viralizando na internet.

Paige Ginn publicou, em seu perfil do Instagram, um vídeo de apenas 7 segundos onde revelou o sexo do filho que está em sua barriga. Deitada no chão, sem roupas da cintura para baixo, a jovem simplesmente solta um pum. Os gases saem enfeitados com um pó colorido, azul, para representar que ela estaria grávida de um amigo.

A situação, além de ter sido gravada, foi realizada diante de um grupo de amigos, que se animou e começou a comemorar a revelação com gritos e felicitações. As imagens rapidamente repercutiram na web em todo o mundo e dividiram a opinião dos internautas.

A própria existência de eventos desse tipo já é polêmica desde seu princípio e divide opiniões em todo o mundo, visto que muita gente acha “cafona” e “desnecessário”. Enquanto muita gente se divertiu com a maneira inusitada de revelar o sexo do bebê, também teve gente que achou a brincadeira de “extremo mau gosto”.

Para quem já acompanha o trabalho de Paige na internet, a situação não chega a ser uma novidade. A influenciadora conquistou sua base de fãs justamente por aplicar pegadinhas soltando gases de maneiras inusitadas.

Acha que acabou por aí? Nada disso! Pra piorar, tudo não passava de uma grande brincadeira e Paige nem sequer está grávida de verdade. Mais tarde, ela esclareceu aos fãs que conseguiu enganá-los direitinho e comemorou o sucesso da piada.

Veja também:
Entregador que sofreu chacota de miss ganha moto em programa de TV

Assista ao vídeo:

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Marvel define se séries da Netflix fazem parte do MCU

A Marvel TV não faz parte do MCU. É isso que afirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin…