Home Entretenimento Curiosidades Texto de marido viraliza após ele escrever sobre o corpo de sua mulher após o parto

Texto de marido viraliza após ele escrever sobre o corpo de sua mulher após o parto

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

montagem cody hayley 1019 1400x800 0

montagem cody hayley 1019 1400x800 0

th3littlestavenger/Instagram | th3littlestavenger/Instagram

Hayley Garnett é mãe de um menino e duas gêmeas e divide um pouco de sua rotina com mais de 147 mil seguidores no Instagram. Há alguns dias, no entanto, ela abriu espaço para que seu marido falasse sobre as mudanças em seu corpo após duas gestações.

O resultado foi um texto lindo que fala de amor, cumplicidade e também de divisão de tarefas quando o assunto é cuidar dos filhos.

Mudanças no corpo pós-parto

O marido, Cody, começou dizendo que achava que a missão seria simples. “Hayley me pediu para escrever algo sobre seu corpo pós-parto. Imaginei que seria fácil, mas depois comecei a pensar: ‘Sobre o que escrever?'”, pontuou.

O marido da influenciadora destacou que era claro que algumas coisas estavam diferentes, mas que, no geral, nada havia mudado: “As razões pelas quais me apaixonei por ela não tinham nada a ver com nenhuma das partes do corpo afetadas pelo pós-parto”.

As características que o fizeram se apaixonar por Hayley ainda estavam nela mesmo depois de 15 anos. “O corpo pós-parto parece um pouco diferente, mas por que isso deveria ser um fator na minha vida?⁣⁣⁣⁣⁣⁣ A pele macia e almofadada em volta do umbigo segurou meus três tesouros por 18 meses. As marcas mostram a força necessária para suportar o peso de duas lindas meninas que serão criadas por essa mãe”, explicou.

Instagram

Antes que recebesse elogios, Cody fez questão de dizer que não se sentia um marido melhor que os outros por causa disso. “Estou literalmente fazendo o mínimo possível, amando minha esposa por ser quem ela é, ‘imperfeições’ e tudo mais. As imperfeições tornam o mundo divertido”, ressaltou.

Minha esposa não é perfeita e é isso que me faz amá-la. É por isso que vocês estão lendo isso. Se ela fosse perfeita, nenhum de vocês seria capaz de se relacionar com ela.

Divisão de tarefas entre os pais

Instagram

Aproveitando o texto, Cody decidiu mandar um recado para os maridos que não cumprem os deveres de divisão de tarefas e não elogiam as esposas: “Mude de atitude. Vocês são um time”. Ele ressaltou a importância dos homens não só trocarem as fraldas, mas contribuírem fazendo a comida e limpando a casa.

A mudança de tópico foi vista por ele como a prova do quanto as mudanças do corpo de sua esposa não eram algo que merecessem importância. “Sim, eu deveria escrever sobre uma barriga… Mas, honestamente, isso me afeta tão pouco que eu divaguei sobre todo o resto”, finalizou. O texto foi muito recebido pelos seguidores e já recebeu mais de 47 mil curtidas e 3 mil comentários.

Barriga pós-parto

Fonte: Vix

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

Após ser acusado de humilhar uma criança na Disney, o funkeiro MC Gui tenta se explicar de…