Home Entretenimento Curiosidades Tatá Werneck responde a quem está fazendo pressão pelo nascimento da filha

Tatá Werneck responde a quem está fazendo pressão pelo nascimento da filha

6 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera de sua primeira filha juntos e, mais ansiosos que eles, estão os fãs do casal, que não veem a hora de dar as boas-vindas à bebê. Certos comentários, porém, chamaram a atenção da apresentadora, e ela decidiu falar um pouco sobre a expectativa das pessoas acerca de seu parto.

Tatá Werneck fala da pressa alheia para o nascimento da filha

Nas redes sociais, não é raro ver pessoas comentando sobre como a filha de Tatá está “demorando” para nascer, a maior parte deles em tom de brincadeira ou ansiedade por finalmente conhecer a filha do casal:

Diante dos comentários, Tatá decidiu falar sobre a questão em seu perfil no Twitter, respondendo algumas mensagens em um tom que, apesar de calmo e ligeiramente bem-humorado, também era sério.

Tudo começou quando, em resposta a uma fã, Tatá escreveu: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”.

cha de bebe tata werneck leticia colin 0919 1400x928 1

cha de bebe tata werneck leticia colin 0919 1400x928 1

Webert Belicio / AgNews

Em seguida, ela também falou sobre o fato de que, em vez de todos saberem sobre a gravidez aos três meses de gestação (como costuma ocorrer), a notícia vazou quando ela ainda estava grávida de cinco semanas, e isso influencia na noção de que o tempo está demorando a passar:

Ainda respondendo a comentários sobre a “demora” da nenê em nascer, ela lembrou que tudo está correndo dentro do tempo saudável de uma gravidez:

Diante das falas da apresentadora, outras mães compartilharam suas experiências com esse momento final da gravidez, e ela confessou sentir muita pressão quanto ao nascimento.

No fim, porém, ela tratou de emendar a conversa mais séria a algumas piadas. A uma fã que disse estar “mais ansiosa que ela” pelo nascimento, a apresentadora escreveu:

Além disso, ela brincou também com as “reclamações” de que a pequena ainda não nasceu:

Instagram

Gravidez de Tatá Wernekc

Fonte: Vix

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

No Dia da Consciência Negra, Ludmilla fala: “Lute sempre”

No Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quarta-feira (20/11/2019), Ludmilla aproveito…