Home Entretenimento Curiosidades Mulher solta risada tão forte que não consegue fechar a boca

Mulher solta risada tão forte que não consegue fechar a boca

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma mulher teve que ser levada atendida por um médico após soltar uma risada muito forte em dentro de um trem que estava indo para Guangzhou, na China. Segundo a imprensa local, a jovem, que não teve o nome divulgado, não conseguia mais fechar a boca após dar a gargalhada. Ela, então, começou a pedir ajuda.

Os funcionários do trem perceberam o ocorrido e pediram, no sistema de áudio, por um médico. Logo, um especialista apareceu e deu o diagnóstico: ela tinha deslocado a mandíbula.

“Estava descansando no trem quando ouvi pelo anúncio chamando um médico. Cheguei até a mulher e ela não conseguia falar nem fechar a boca. Pensei que pudesse estar tendo um AVC. Tirei a pressão, fiz algumas perguntas e entendi o que havia acontecido”, disse o médico Luo Wenyuan, que atendeu a mulher.

Como ainda havia uma hora de viagem, a mulher começou a ficar agitada e Luo Wenyuan tentou colocar a mandíbula no lugar. “Na primeira tentativa, não deu certo. Logo depois, com ela distraída, consegui colocar no lugar”, disse. A mulher passa bem, mas não se sabe do que ela estava rindo.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Americana tem novas vagas de emprego

Publicado em 2019-09-15 15:00:02 Atualizado em 2019-09-15 15:00:02 (124 visualizações) O P…