Home Entretenimento Curiosidades Marília Mendonça anuncia pausa na carreira com texto lindo sobre engravidar no “auge”

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira com texto lindo sobre engravidar no “auge”

11 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

marilia mendonca multishow 1019 1400x800

marilia mendonca multishow 1019 1400x800

Anderson Borde/AgNews

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff, e no último domingo (1º) anunciou uma breve pausa na carreira para se dedicar à maternidade.

Apesar de já ter revelado anteriormente que ficaria fora dos palcos por três meses, sendo um antes do nascimento do bebê, previsto para dezembro de 2019 ou janeiro de 2020, e outros dois após o parto, a cantora fez o anúncio oficial em seu perfil no Instagram.

A futura mamãe publicou uma foto na qual ela aparece muito emocionada. Na legenda, ela escreveu um texto sobre sua despedida temporária e deu um lindo significado sobre o fato de ter engravidado no auge de sua carreira. Confira:

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

marilia mendonca 1119 1400x800

marilia mendonca 1119 1400x800

Globo/João Miguel Júnior

Marília iniciou o texto tocante dizendo que conheceu o amor quando se tornou cantora, pois foi sua carreira que deu a ela tudo o que tem hoje e que a ensinou a viver, e revelou que já está sentindo falta dos palcos antes mesmo desta pausa necessária.

“Quando comecei a subir nos palcos, há quatro anos, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda”, diz.

Na sequência, ela afirma que com a gravidez não planejada descobriu um amor muito maior do que tudo que já havia sentido, o amor materno, e que acredita que seu bebê foi um plano de Deus em sua vida.

“Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo pra me mostrar que se eu ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora”, conta.

marilia mendonca gravida show 1119 1400x1000

marilia mendonca gravida show 1119 1400x1000

Dilson Silva/AgNews

A cantora já havia relatado nas redes sociais que enfrentou algumas dificuldades por estar grávida em um ramo muito masculino, que é o da música sertaneja, e ainda em seu texto deu um significado lindo para o fato de ter engravidado no auge de sua carreira.

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?”, diz.

Marília finalizou a publicação agradecendo por todo apoio que recebeu enquanto trabalhou firme e forte com Léo em seu ventre e afirmou que em breve retornará aos palcos.

“Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jajá tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

Leia o texto na íntegra:

Instagram

Ouvindo “Pra Você Guardei o Amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso.

Quando comecei a subir nos palcos, há quatro anos, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda.

Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora.

Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou.

Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jajá tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

Gravidez de Marília Mendonça

Fonte: Vix

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

CCXP 2019: Globoplay anuncia 16 séries originais para 2020

A CCXP 2019 mal começou e o Globoplay não perdeu tempo! O serviço de streaming confirmou 1…