Home Destaque Brasil Internauta descobre truque inusitado para não receber áudio no WhatsApp

Internauta descobre truque inusitado para não receber áudio no WhatsApp

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Cansado de receber gravações de voz intermináveis pela internet que poderia ser um simples “ok”? Pois seus dias de agonia chegaram ao fim – pelo menos é isso o que promete um truque para não receber áudio de WhatsApp, revelado por um internauta que viralizou ao contar como o amigo o impediu de mandar a mensagem.

No Twitter, o usuário identificado como Caio contou que estava prestes a mandar uma gravação de voz para um amigo quando ele, mesmo à distância, o impediu: “Tava gravando um áudio e simplesmente o f**** me ligou só para cancelar”, descreveu o jovem.

Feita na última quarta-feira (5), a publicação viralizou na rede social, com mais de 6,4 mil retuítes e 35,7 mil curtidas.

O truque é esse: ao acessar a lista de mensagens do aplicativo e ver que o aviso de que “fulano está gravando um áudio”, basta ligar para esse contato que a gravação dele será interrompida na mesma hora.

Se o seu objetivo é não ter que ouvir nem falar, basta deixar a ligação tocar uma vez para cancelar a mensagem de áudio da pessoa e, então, finalizar a chamada antes mesmo que o outro tenha a oportunidade de atendê-la. Mais antissocial impossível, né?

Veja também:
Jovem encontra solução genial pelo WhatsApp para cobrar devedores e viraliza

Brincadeiras à parte, a técnica inusitada ganhou apoio na rede social.

Veja as reações (bem favoráveis ao movimento contra o áudio):

Apesar disso, alguns internautas adeptos do áudio defenderam esse meio de comunicação e mostraram que são capazes de tudo para mandar aquela gravação de quase três minutos.

Veja algumas reações (bem favoráveis ao áudio):

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

CPFL e Viveiro Municipal apresentam ações em defesa da arborização

A segunda reunião do Fórum de Arborização Urbana, na manhã desta sexta-feira (18) recebeu …