Home Entretenimento Curiosidades Humorista diz que nenhuma mulher o derrotaria, mas perde para lutadora de MMA

Humorista diz que nenhuma mulher o derrotaria, mas perde para lutadora de MMA

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O humorista Kristopher Zylinski, mais conhecido como ‘Internet Troll’, pagou língua após gerar muita polêmica com vídeos recentes. Ele foi amplamente criticado ao afirmar que nenhuma mulher seria capaz de vencê-lo em uma luta corporal. Uma lutadora profissional de MMA decidiu provar que ele estava errado.

Tudo começou quando, em um de seus vídeos no YouTube, Kristopher Zylinski afirmou que “nem mesmo uma lutadora de artes marciais seria capaz de derrotá-lo numa luta”. O comentário acabou pegando mal e repercutindo negativamente nas redes sociais.

Gostando da polêmica, Kristopher decidiu colocar mais lenha na fogueira: ele lançou um desafio na web, onde procurava por uma mulher que fosse lutadora profissional e tivesse interesse em um combate com ele.

A lutadora Tara LaRosa, que pratica MMA há 13 anos, decidiu topar a brincadeira. Em um rápido duelo, com duração de cerca de 6 minutos, a profissional conseguiu derrotar o comediante.

Ao final da luta, Tara justifica que, independentemente de questões de gênero, o resultado da luta era óbvio – afinal, ela tem treinamento especializado.

“Estou treinada, ele não está, apesar da boa forma. Então… o que aconteceria? Também não é apenas por ter um condicionamento melhor. É algo mental. Ele não está preparado psicologicamente para isso. Não creio que estou representando todas as mulheres que contribuíram para mudanças nas artes marciais ao longo do tempo, assim como ele não representa todos os homens do mundo”, disse ela.

Veja também:
Portão de garagem ‘engole’ mulher e ela fica presa na casa de estranhos

O humorista também tentou minimizar a polêmica e disse que foi mal interpretado quanto ao seu comentário. Ele afirma que pensou que seria capaz de derrotar uma lutadora, mas não quis dizer que qualquer homem conseguiria.

“Não foi o que eu disse. Eu disse ‘eu’. Porque estou em boa forma, assisto jiu jiu-jitsu, tenho algum conhecimento”, disse.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Câmara vota 76 proposituras em reunião limpa-pauta

A Câmara de Vereadores de Piracicaba votou, na noite desta quinta-feira (12), 76 propositu…