Home Entretenimento Curiosidades Casal ridicularizado por pedido de casamento em rede de fast-food ganha festa

Casal ridicularizado por pedido de casamento em rede de fast-food ganha festa

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Eric e Nonhlanhla, um casal da África do Sul, acabou viralizando nas redes sociais de uma maneira desagradável. Eles foram ridicularizados na web após terem seu pedido de casamento registrado em vídeo. Em tom de deboche, o momento foi publicado no Twitter.

A pessoa que fez a filmagem criticou o local onde o pedido foi feito: em uma lanchonete da rede KFC, de fast-food. “Os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”, havia escrito um jornalista. No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra!

Após o constrangimento público, inúmeras empresas se ofereceram para ajudar a pagar o casamento e presentearam o casal com uma festa de luxo, passagens aéreas, viagem de lua de mel e até mesmo o vestido da noiva.

A própria rede KFC republicou o vídeo, registrado dentro de uma de suas lojas, e pediu a ajuda do público para encontrar o casal em questão. Confira:

A publicação do jornalista também foi repudiada e a história acabou viralizando em todo o mundo, incluindo Brasil. No Twitter, os usuários se emocionaram com o vídeo e repercutiram a história, chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados da rede social.

Veja também:
Pedro Scooby tem suposto caso com outro homem e foto íntima vazados; ele nega

Confira a reação de alguns internautas:

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

CCXP 2019: Globoplay anuncia 16 séries originais para 2020

A CCXP 2019 mal começou e o Globoplay não perdeu tempo! O serviço de streaming confirmou 1…