Home Destaque Brasil Aposentado ganha carro em rifa, mas devolve para ajudar mulher com tumores

Aposentado ganha carro em rifa, mas devolve para ajudar mulher com tumores

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma emocionante e inacreditável história está tomando conta das redes sociais. Um aposentado da cidade de Londrina, no estado do Paraná, surpreendeu ao devolver para a dona um carro que havia ganhado em uma rifa. O vídeo da ocasião caiu na web e viralizou.

Tudo começou quando, há cerca de quatro meses, Margarete Mormul descobriu que tinha dois tumores malignos no cérebro. Ela trabalhava como motorista particular.

Sem saída, Margarete decidiu recorrer a uma rifa para ajudar com os gastos do tratamento. O prêmio seria sua principal fonte de renda: o próprio carro, que custa cerca de R$ 20 mil.

Após adquirir quatro bilhetes por R$ 20 cada, o serralheiro aposentado Célio Pereira de Carvalho foi o grande premiado. Margarete foi até ele para revelar o resultado – e jamais poderia esperar pela reação do homem.

Ao receber as chaves, Célio explicou que comprou os bilhetes com o objetivo de ajudar no tratamento e que não tinha interesse em ficar com o carro de Margarete, principalmente sabendo que se tratava de sua fonte de renda. Ele devolveu o veículo à dona, que ficou bastante emocionada.

“Para ajudar alguém, a gente dá até o sangue. A gente nunca deve fazer o bem cobrando receber algo em troca”, diz o homem no momento da boa ação, que acabou sendo registrada em vídeo.

Assista:

“Deus me devolveu a vida e o carro, sou muito grata. Tive o milagre de ficar bem, de poder tocar a vida novamente”, responde Margarete, bastante emocionada.

Veja também:
Carro de idosa despenca do 3° andar de garagem e resgate é feito de helicóptero

Em entrevistas para a imprensa local, ela falou mais sobre o caso. “Quando descobri foi muito difícil, faltou chão. Não desisti da vida e decidi leiloar o carro que utilizava para trabalhar, era motorista particular. A maioria das pessoas disse que devolveria o carro caso ganhasse. Mas quando o Célio disse que não ficaria, me devolveu as chaves, eu tremia de emoção. Sou muito grata”, disse.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

Em Paulínia, todos os assentos são preferenciais