Alana Santos junho 19, 2019 às 9:41h

A Coca-Coca, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa França 2019, lançou pela primeira vez uma mini craque inspirada na seleção feminina.

A Jogadora escolhida foi a Debinha, atacante da seleção brasileira e a criação é da Thompson Brasil.

Entretanto, a edição é limitada (com apenas 40 unidades) e não estão à venda. As “Debinhas” foram distribuídas entre as influenciadoras Maisa e Luisa Sonza.

A ação acontece durante o jogo contra a Itália.

Cada uma vai presentear 20 seguidores. Maisa, por exemplo, irá escolher a partir de fotos de como as pessoas estão torcendo para a seleção.

A ação faz parte da iniciativa #TeamCocaCola, iniciativa que escalou seis jogadoras para ajudar a empoderar mulheres no mundo.

Além da brasileira, estão no time as jogadoras Sara Däbritz (Alemanha), Abby Dahlkemper (Estados Unidos), Grace Geyoro (França), Saki Kumagai (Japão) e Desire Oparanozie (Nigéria).

As jogadoras gravaram uma série de curtas-metragens com o perfil de cada uma, destacando sua jornada para o torneio e os obstáculos que enfrentaram ao longo do caminho. Confira o vídeo da Debinha:

Nele Debinha conta como ela passou anos lutando pela igualdade de gêneros no futebol e se orgulha de jogar representando seu país e inspirar garotas do mundo inteiro a seguirem seus sonhos.

Fonte: Publicitários Criativos

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Bunge abre vagas para Programa de Traine 2020 com salários de até R$ 6,5 mil

Oportunidade! A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, faz saber aos in…