Home Destaque Brasil A Fazenda 11: peões voltam a mencionar Gugu sem saber de tragédia

A Fazenda 11: peões voltam a mencionar Gugu sem saber de tragédia

5 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os peões da décima primeira edição de A Fazenda, reality show da Record, voltaram a mencionar Gugu Liberato na tarde deste domingo (1º/12/2019). Por estarem confinados, os participantes ainda não sabem da morte do apresentador, confirmada no dia 22 de novembro.

Viny Vieira, que já havia imitado o ícone da televisão brasileira na casa, foi quem trouxe o nome do comunicador à tona. Ao falar sobre a participação de Diego e a esposa Fran Grossi no Power Couple Brasil, o humorista explicou para os colegas de confinamento a origem do meme “respeita o Gugu”.

Mais sobre o assunto

“Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: ‘Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu’. Virou meme”, contou.

“[O programa] é do Gugu, né? Ele que apresenta?”, questionou Sabrina de Paiva. Viny disse que sim, e a peoa, então, disparou: “Que legal, eu quero [ir]”.

Hariany Almeida entrou no papo e deu uma dica para a amiga. “Lá tem umas provas muito piores que as daqui”, alertou a ex-BBB. “Estou preparada”, garantiu a miss.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

Morte de Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

Escassez de café de qualidade atinge fundos e faz preços subirem

Por Maytaal Angel e Marcelo Teixeira LONDRES/SÃO PAULO (Reuters) – Uma escassez de café ar…