Home Destaque Sentimentos Cãozinho seria sacrificado por estar acima do peso. Fundação ajudou a perder 40 quilos em um ano

Cãozinho seria sacrificado por estar acima do peso. Fundação ajudou a perder 40 quilos em um ano

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Com informações de UPSOCL

Kai é um lindo golden retriever que passou por problemas de peso bastante difíceis de resolver. O dono acreditava que já não havia muito o que pudesse ser feito para minimizar o sofrimento do animal e tomou a decisão de levá-lo para ser sacrificado, mas ainda havia uma esperança.

Era possível ajudar Kai, mas isso demandaria um esforço e uma dedicação de que seu dono não poderia dispor. Kai estava 73 quilos, muito mais do que um cão adulto da sua idade deveria pesar, e o tratamento exigiria, literalmente, muito suor. O veterinário que atendia Kai sugeriu, então, que o cão fosse entregue aos cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, uma organização que protege e auxilia animais.

Já sob os cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, Kai foi acolhido por Pam Heggie, uma das cuidadoras que colaboram com a instituição, e começou o tratamento, que consistia basicamente em realizar exercícios físicos com bastante frequência. Subir escadas, por exemplo, tarefa que Kai levava 20 minutos para cumprir no início.

Um ano depois, e depois de muita dedicação tanto de sua parte quanto de Pam, Kai está são e salvo, pesa agora 33 quilos, 40 a menos do que tinha quando chegou ao Misfits, e já sobe as mesmas escadas mencionadas anteriormente em 120 segundos. Confira abaixo algumas fotos desse lindo cãozinho:

Fonte: Revista Pazes

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Sentimentos
Comments are closed.

Check Also

Americana tem novas vagas de emprego

Publicado em 2019-09-15 15:00:02 Atualizado em 2019-09-15 15:00:02 (124 visualizações) O P…