Home Cinema 2 filmes da Netflix que nenhuma pessoa sensível consegue assistir sem chorar

2 filmes da Netflix que nenhuma pessoa sensível consegue assistir sem chorar

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Se você está entre os milhares de chorões e sensíveis no mundo e não gosta de chorar perto de outras pessoas, esteja atento: assista a estes filmes sozinho.

Dica 1
Amor Além da Vida (What Dreams May Come – 1998)

Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Michael é um mecânico que afirma ter experimentado uma revelação divina no deserto. Mas, longe de acreditar nele, os moradores da aldeiam o tratam como um louco. Uma tarde, ele descobre que um amigo de infância teve um acidente em uma cidade distante. Michael decide deixar tudo o que tem, e parte em uma peregrinação com os pés descalços e cura-o como um milagre.

Gostou dos filmes? Queremos saber a sua opinião!

Fonte: Revista Pazes

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Cinema
Comments are closed.

Check Also

Confira a programação dos cinemas na região para esta semana

Cine Araújo (Plaza Shopping)Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199 – Jardim Paraíso I – Ituwww.cin…