Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Jundiaí confirmou mais quatro mortes por Covid-19 e mais 168 casos positivos. A cidade contabiliza até agora 6.173 casos confirmados, 280 óbitos e 5.341 pacientes recuperados.

Informações dos pacientes:

Mulher, 67 anos, tinha doença cardiovascular crônica e diabetes. Morreu no dia 23 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí.

Mulher, 72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Morreu no dia 23 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV).

Mulher, 64 anos, tinha doença cardiovascular crônica e diabetes. Morreu no dia 24 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV).

Mulher, 76 anos, tinha doença cardiovascular crônica e diabetes. Morreu no dia 24 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV).

Reabertura dos comércios

Apesar do número alto de óbitos por Covid-19, Jundiaí retornou à fase 2 – Laranja do Plano São Paulo. O decreto municipal 29.150, assinado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, argumenta que está embasado nos indicadores de desaceleração da pandemia do novo coronavírus na cidade.

A atualização permite a abertura de forma regrada de shopping center, comércio de rua em geral, concessionárias e revendas de veículos e motocicletas, atividades imobiliárias e escritórios de profissionais em geral.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

PAT de Bariri SP atualiza quadro com novas oportunidades de EMPREGO

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qua…